Sergio Marone, após virar ídolo na Record e acabar esquecido por exigências, reaparece e revela sonho na TV
21/07/2020 às 8h00
Sergio Marone se tornou uma das principais estrelas da Record em 2016 pelo sucesso de Os Dez Mandamentos, mas exigências fizeram ator deixar a emissora
Em 2016, Sergio Marone atingiu o auge da sua carreira. Na pele de Ramsés, o ator foi um dos destaques de Os Dez Mandamentos, novela de maior sucesso da história da Record, e se tornou uma das principais estrelas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o sucesso do galã não se restringiu apenas ao Brasil. O folhetim foi um fenômeno em quase toda a América Latina, fazendo com que Sergio Marone fosse convidado para programas de outros países e recebido por multidões em países como Argentina, Peru e Chile.
Quem via o sucesso do ator naquela época, não imaginaria que, poucos anos depois, ele acabaria sendo esquecido e até deixasse a Record, e muito por conta do próprio ator, que passou a fazer exigências que se tornaram inviáveis para a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a Record tinha planos de continuar investindo em Sergio Marone como estrela de suas próximas novelas. Porém, o ator, por mais que ainda tenha estrelado a novela Apocalipse, em 2017, batia o pé e queria seguir carreira como apresentador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Com o fracasso de Apocalipse, o status de Marone caiu. A Record até tentou fazer uma experiência com o astro no comando do programa Hoje Em Dia, mas o seu desempenho não agradou, e a ideia de que ele poderia virar um apresentador de peso da emissora não foi para frente.
Rumores na época davam conta de que Sergio Marone até toparia fazer mais uma novela na Record, mas o salário de R$ 100 mil que ele teria pedido tornou isso inviável e o astro acabou perdendo o seu contrato fixo com a emissora em 2018.
SONHO
Agora, após dois anos afastado da televisão, Sergio Marone reapareceu em uma entrevista ao portal IG, e surpreendeu ao revelar que ainda quer investir na carreira de apresentador, e sonha comandar um programa de auditório.
“Eu tenho muita vontade de fazer um programa de auditório e poder contar boas histórias”, revelou o galã.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.