Sérgio Marone resolveu aparecer após afastamento da TV e entrega tudo sobre sua posição na cama
Sérgio Marone está sendo visto atualmente na reprise da novela Apocalipse, na Record TV, a qual interpreta o personagem Ricardo Montana, o famoso anticristo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, por causa da pandemia do Coronavírus, o ator não está afastado de qualquer tipo de trabalho. A Record mesmo, sua antiga emissora, só retomou as gravações, de forma bastante controlada, de Amor Sem Igual.
Mas Sérgio Marone não está parado. O artista, através de seu canal no youtube, vem publicando diversos vídeos despertando curiosidade do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mais recente, o anticristo de Apocalipse resolveu dar alguns dicas sobre como se comportar na cama. Em uma série de sete informações, o ator “caprichou” na divulgação de informações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das dicas, Sérgio Marone pediu para ignorar a importância do tamanho do dito cujo, além de ressaltar que, se for fazer algum tipo de relação, o melhor é se prevenir.
O ator ainda indicou que é necessário elogiar a parceira. Primeiramente todo o conjunto da obra e, em seguida, ressaltar a beleza das partes mais íntimas.
Em sua última dica, Sérgio Marone sugeriu ao seu público que faça sexo apenas com aquele ou aquela que realmente esteja com vontade. Isso faz com que o desempenho na cama melhore 100%.
Ator repercutiu falando sobre sua adolescência, além das dicas sobre como atuar na cama
Antes das informações, o ator abriu o jogo sobre o seu passado e destacou que, assim como a maioria dos adolescentes, sempre se interessou pelo tema, mas encontrou diversos tabus.
Por causa disso, preferiu que ele mesmo fosse atrás do assunto. Consequentemente, o ator, em uma clara confissão, entregou que já comprou revistas de mulheres nuas.
O objetivo, segundo ele, era entender como “tudo se encaixava”. Sérgio Marone revelou que foi considerado “punheiteir*” pela dona da banca que vendia o material adulto para ele.
Abaixo, você confere o vídeo de Sérgio Marone: