Sérgio Moro, após romper com Bolsonaro, anuncia apoio à candidatura de Danilo Gentili à presidência: “Meu voto”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili

Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

Danilo Gentili ganhou um apoio de peso caso decida se tornar Presidente da República

O apresentador Danilo Gentili, comandando do programa The Noite, que vai ao ar no SBT, ganhou o apoio de Sergio Moro caso decida seguir uma carreira política.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um texto de sua coluna na revista Crusoé, Sergio Moro falou sobre o futuro político do país e surpreendeu ao comentar sobre uma possível candidatura de Danilo Gentili.

Pra quem não sabe, após ter rompido com o governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido), o ex Ministro da Justiça passu a trabalhar dando consultoria para a norte-americana Alvarez & Marsal. Em seu texto na coluna, o ex juiz federal disse que tem assistido televisão com pouca frequência.

Ele, então, revelou que costuma assistir apenas o Manhattan Connection, que recentemente abordou a possibilidade de Danilo Gentili sair candidato cargo mais alto do Executivo no Brasil. Foi aí que Sérgio Moro surpreendeu ao revelar que aprova a ideia de Danilo Gentili na vida política.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto”, disse Sergio Moro.

Carreira política

Apesar de não ser filiado a nenhum partido, o funcionário do SBT já foi colocado em uma pesquisa de intenção de votos criada pelo MBL e apareceu empatado com nomes com o do apresentador da Rede Globo Luciano Huck, o atual governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), Ciro Gomes e Luiz Henrique Mandetta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem falar abertamente sobre a candidatura, ele compartilhou o resultado da pesquisa e escreveu: “obrigado ao meu povo pela confiança”.

Autor(a):

Sair da versão mobile