Sérgio Reis apronta em especial de Roberto Carlos
Sérgio Reis e Almir Sater aprontaram uma no especial Roberto Carlos que ficou marcado para os dois. Em conversa com o canal de André Piunti, Reis comentou sobre essa história que é uma das mais curiosas dele como artista.
“Primeira vez que o Roberto Carlos cantou uma música que não fosse dele no especial dele de fim de ano. Presta atenção cara, cada artista que vai, tem que cantar a música dele. Mas ele gosta de moda de viola e aprendeu Rei do Gado e cantou com a gente no especial de fim de ano”, comentou Sérgio Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o sertanejo ainda foi de marrom, cor que o Roberto Carlos simplesmente odeia. “Fui de marrom só para sacanear ele, ele tem toque. Desculpa Roberto”, disse Sérgio Reis achando graça. Vale ressaltar, que todas as pessoas que cantam com o rei, sempre vão com roupas claras, principalmente na cor azul.
O rei é apaixonado por azul e branco, sendo assim, a galera que é convidada por ele, mantém o padrão de cores. Porém, Sérgio Reis, que já conhecia ele há anos e tinha intimidade para ir contra os gostos do rei, assim ele o fez e apareceu de marrom. Eles cantaram a moda de viola e foram o assunto da época.
SHOWS ADIADOS
No perfil oficial de Roberto Carlos no Instagram, a assessoria do Rei divulgou um comunicado falando sobre a decisão a respeito dos adiamentos dos shows e já divulgou as novas datas das apresentações que vão acontecer no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor, mesmo negativado para o Covid 19, ainda permanece com sintomas gripais. Para a segurança e proteção de todos, manteremos a decisão de transferir os próximos 03 (três) shows que seriam realizados no Qualistage/RJ”, diz a equipe de comunicação do Rei.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE