Sérgio Reis convoca manifestação a favor de Bolsonaro e diz que exército comanda o Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sérgio Reis demonstrou apoio à Bolsonaro. Como resultado, foi detonado (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Reis convoca manifestação a favor de Bolsonaro e diz que exército comanda o Brasil

O cantor sertanejo Sérgio Reis usou a web para convocar uma manifestação em apoio a Jair Bolsonaro. Bolsonarista de carteirinha, o famoso chamou o povo para um acampamento com a finalidade de mostrar o apoio ao presidente e “salvar o Brasil”. Ainda de acordo com o artista, o ato irá contar com grandes empresários, agricultores, famosos e caminhoneiros.

“É uma coisa séria, um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito e movimentar esse país. Salvar o nosso povo. Estamos organizando, talvez, para 4, 5 ou no dia 6 de setembro. Dia 7 não queremos fazer nada para não atrapalhar o nosso capitão Bolsonaro no desfile, que é uma data importante, sem criar tumulto”, comunicou Sérgio Reis, se referindo ao dia da independência do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Reis ainda diz que a comunidade anda se preparando para “uma coisa séria”, junto ao povo, o exército e o governo. “Vocês que estão afim de salvar o Brasil, vamos com a gente para Brasília. Vocês vão se assustar com o movimento, mas é gente da paz. Estamos nos preparando judicialmente para fazer uma coisa séria, para que o governo e o Exército tomem posição, mas, se o povo não tomar essa posição, nada vai. O convite está feito. Vou estar lá, com um monte de artistas e grandes empresários do Brasil que não aguentam mais a situação do nosso Brasil”, disse.

FAMOSO DIZ QUE EXÉRCITO COMANDA O PAÍS

Outra declaração de Sérgio Reis sobre política acabou chamando atenção. O cantor, que foi deputado federal entre 2015 e 2019, alega que o exército já comanda o Brasil. “Que golpe? Se o vice-presidente (Hamilton Mourão) é general e o presidente é um capitão do Exército? Isso é coisa de gente com cabeça curta. O Exército não quer tomar conta por que o Exército é o presidente da República. Já é o Exército que comanda o Brasil, mas não aquele de 64, é outro”, alegou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile