Surpreendentemente, Sérgio Reis encontrou uma mina de ouro no quinta de sua casa
Aos 82 anos, Sérgio Reis é um dos grandes nomes da música brasileira e isso ninguém pode negar. Ao longo dos anos de carreira, o cantor lançou uma série de sucessos que lhe consagraram como um dos ícones do sertanejo raiz e renderam uma fortuna.
Mas, além do império construído pela trajetória musical, o famoso teve a sorte de descobrir uma mina de ouro em uma de suas fazendas. Durante uma entrevista ao canal ‘Inteligência LTDA’, do YouTube, o sertanejo abriu o jogo sobre o assunto e detalhou o que de fato aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Sérgio Reis, tudo aconteceu em Cuiabá, fazenda São Bento. “Tinha um vizinho lá que tinha um restaurante grande.”, iniciou ele, relatando que o proprietário do terreno vizinho chamou ele pra fazer uma divisa entre os terrenos, sem saber o que havia no solo deles.
“Sérgião, vamos fazer uma barragem aqui, nossa divisa. Eu coloco os tratores que aqui vai encher de água. A gente desvia uma parte dessa água e eu vou ficar com um lago enorme aqui que eu quero andar de barco, quero pescar, andar de jet ski”, propôs o vizinho do cantor.
“Se encher aqui, eu boto água pra você no teu pasto lá de cima. Não põe nenhum tostão, eu coloco os tratores ponho tudo”, disse ainda. Dessa forma, Sérgio Reis aceitou a oferta, mas, pediu que eles marcassem o território na parte de baixo com ‘paus de aroeira’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, surpreendentemente, o inimaginável aconteceu durante a demarcação do território. “Cavando lá achei ouro, meio metro (…) Pegamos dois baldes desse ouro”, relembrou o entrevistado.
O QUE ELE FEZ COM O OURO?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Segundo Sérgio Reis, ele adquiriu um terreno com parte do ouro e fez uma bela casa para seu funcionário que acompanhou todo o processo de demarcação do terreno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dois quilos [de ouro] é RS 620 mil. Eu dei dois, três quilos pro Luizinho [nome do funcionário], pronto”, detahlou Sérgio Reis, expondo o destino da fortuna achada no chão.