Sérgio Reis falou de Leonardo e surpreendeu
Sérgio Reis é um dos grandes representantes da música sertaneja no Brasil. Ao longo dos anos de carreira, o famoso coleciona sucessos com sua voz e amizades no meio artístico. Aliás, durante participação no podcast Pod É Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega, o famoso deu um recado para Leonardo.
Tudo começou quando a apresentadora Nani Venâncio revelou que na data em que estava sendo transmitida a entrevista era celebrado o aniversário de Leonardo. A mulher, então, fez questão de mandar os parabéns para o marido de Poliana Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, ela passou a vez para Sérgio Reis. O famoso fez questão de deixar seu recado ao sertanejo e demonstrou que tem grande intimidade com Leonardo. ”Aquele bandido, vagabundo, sem vergonha”, disse o famoso. Na sequência, ele falou o que sente pelo cantor: “Estou com saudades dele”.
Cantor apronta em especial de Roberto Carlos
Sérgio Reis e Almir Sater aprontaram uma no especial Roberto Carlos que ficou marcado para os dois. Em conversa com o canal de André Piunti, Reis comentou sobre essa história que é uma das mais curiosas dele como artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeira vez que o Roberto Carlos cantou uma música que não fosse dele no especial dele de fim de ano. Presta atenção cara, cada artista que vai, tem que cantar a música dele. Mas ele gosta de moda de viola e aprendeu Rei do Gado e cantou com a gente no especial de fim de ano”, comentou Sérgio Reis.
Além disso, o sertanejo ainda foi de marrom, cor que o Roberto Carlos simplesmente odeia. “Fui de marrom só para sacanear ele, ele tem toque. Desculpa Roberto”, disse Sérgio Reis achando graça. Vale ressaltar, que todas as pessoas que cantam com o rei, sempre vão com roupas claras, principalmente na cor azul.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O rei é apaixonado por azul e branco, sendo assim, a galera que é convidada por ele, mantém o padrão de cores. Porém, Sérgio Reis, que já conhecia ele há anos e tinha intimidade para ir contra os gostos do rei, assim ele o fez e apareceu de marrom. Eles cantaram a moda de viola e foram o assunto da época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE