Sérgio Reis é proprietário de bebida nacionalmente famosa
O cantor sertanejo Sérgio Reis, famoso por todo o território nacional e sempre carregando uma legião de fãs e sucessos em suas canções, mostrou seu lado empresário como dono de uma bebida de muito destaque aqui no Brasil.
Trata-se da Cachaça Pinga Ni Mim, que leva o nome de um dos hits do artista, produzida pela destilaria Meia Lua, especializada no ramo desde 1950, localizada na cidade de Salinas, Minas Gerais, ganhando bastante notoriedade no mercado de bebidas, já que a produção é referência no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o sertanejo possui duas versões de cachaça, sendo o primeiro tipo a Cachaça ínga Ni Mim Amburana, que é armazenada por dois anos em barris de madeira, feitos da árvore amburana, tipicamente brasileira. Seu sabor apresenta notas de baunilha e canela, adocicado com baixa acidez.
A segunda cachaça do ex-deputado, é a Cachaça Pinga Ni Mim Prata, também armazenada por dois anos, porém em barris de madeira de jequitibá. Contém um sabor mais suave e com notas de frutas e vegetais, combinando perfeitamente com a famosa caipirinha.
Portanto, a qualidade dos destilados são altíssimas, produzidas nas fazendas da empresa, resultando em um produto original, que proporciona a brasilidade da bebida até o gosto do consumidor desde o primeiro contato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o cantor ganhou fama?
Sérgio Reis tornou-se famoso no decorrer dos anos 1980, se consagrando como um dos maiores nomes do país na música sertaneja. Teve sua estreia como ator na televisão na novela Paraíso (1982), exibida pela Globo, a convite do autor, o amigo Benedito Ruy Barbosa. Depois, repetiu a parceria ao atuar no sucesso Pantanal (1990), da Manchete.
Após se envolver em polêmicas por ter atacado o STF, o artista sertanejo luta por sua própria vida ao descobrir um câncer de próstata agressivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE