Sérgio Reis é dono de empresa famosa de bebidas
Sérgio Reis é um dos grandes nomes da música sertaneja, afinal, com sua generosidade e sucesso em suas canções, conquistou uma legião de fãs ao longo de sua carreira.
O que poucos sabem é que a Cachaça Pinga Ni Mim, no qual é o nome de uma das músicas do cantor, também é o nome de uma das bebidas mais conhecidas no Brasil, que inclusive, Sérgio Reis é dono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela é produzida pela Destilaria Meia Lua, que produz cachaça desde 1950, na cidade mineira de Salinas, referência na produção da bebida.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, vale ressaltar que a qualidade das cachaças são altas e são produzidas na fazenda ‘Meia Lua’. E tudo isso, resulta em um produto original, que leva para a casa do consumidor uma brasilidade da bebida desde o primeiro gole.
Além disso, Sérgio Reis possui dois tipos de cachaça. A primeira é a Cachaça ínga Ni Mim Amburana, que é armazenada por dois anos em barris de madeira, da árvore amburana, tipicamente brasileira. O sabor dela é mais adocicado, com notas de baunilha e canela e com baixa acidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a segunda, é a Cachaça Pinga Ni Mim Prata, que é armazenada por dois anos também, mas em barris de madeira de jequitibá. O sabor dela é mais suave e com notas de frutas e vegetais, sendo ideal para a caipirinha.
QUAL A FORTUNA DE SÉRGIO REIS?
Segundo informações divulgadas, o cantor sertanejo de 82 anos de idade, tem uma fortuna de 300 milhões. Inclusive, com esse dinheiro, ganho de sua música, também comprou terras em Mato Grosso e começou a criar gado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Sérgio Reis adquiriu um terreno com parte do ouro: “Dois quilos de ouro é 620 mil. Eu dei dois, três quilos, pronto”.