Após uma série de declarações polêmicas, Sérgio Reis concedeu entrevista ao Domingo Espetacular e falou sobre o polêmico áudio vazado
O cantor Sérgio Reis foi um dos nomes mais comentados no mundo dos famosos recentemente após o vazamento de um áudio em que fez ameaças a ministros do STF. O famoso disparou em fala extremamente anti-democrática que, caso os ministros não fossem tirados do posto, eles iriam “invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração causou repercussão imensamente negativa, a ponto de ser ordenado um mandado de busca e apreensão na casa do famoso, que concedeu entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular onde falou sobre o acontecido. Afirmando ser uma ‘brincadeira’, ele pediu desculpas, mas afirmou não ter se arrependido do que falou.
Sérgio Reis foi enquadrado
“Não me arrependo de nada. Só esta frase infeliz, que eu brinquei com um amigo, que vazou. Mas não é a realidade. E se eu falei, foi brincando […] Eu errei, cara. Quem não erra? Quem é que não erra? Quem não faz uma bobagem um dia, sabe”, desabafou o artista em claro desespero ao ser enquadrado por Cabrini na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o pedido de desculpas, Sérgio Reis voltou a fazer críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Eles [os ministros] tomam as atitudes que eles acham que estão certas, eles se acham o dono do país. Fazem coisas que desagradam a gente e isso incomoda. São soberanos, mas até onde vai não sei”, disparou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor se desesperou com perguntas
Outro momento de desespero de Sérgio Reis foi quando Roberto Cabrini voltou a questioná-lo sobre o áudio vazado. Ele ameaçou deixar a entrevista no meio caso o entrevistador o enquadrasse novamente. “Esquece esse áudio. Eu errei, dá licença de eu errar? Então acabou, morreu aí, não fala mais. Se não eu paro a entrevista aqui.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE