O cantor sertanejo, que tem mais de seis décadas de carreira, planeja maratona de shows para o próximo ano, marcando sua aposentadoria dos palcos
Sérgio Reis anunciou, nesta quarta-feira, dia 9, sua última turnê musical. O artista revelou que as apresentações estão agendadas para 2025, quando vai dar fim à rotina de shows e se dedicar a outros projetos.
Segundo o Movimento Country, o famoso vem enfrentado alguns problemas de saúde. Aos 83 anos, ele tem diagnósticos de diabetes, problemas renais e um câncer de próstata, descoberto em 2022, que segue sendo tratado através das sessões de radioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além das questões médicas, o veterano da música também revelou recentemente que planeja investir em uma nova área, agora que vai se despedir dos palcos. Isso porque ele pretende aumentar ainda mais sua fortuna multimilionária.
Afinal, o que Sérgio Reis descobriu?
Nas últimas semanas, o artista surpreendeu ao revelar que achou, literalmente, uma mina de ouro dentro da fazenda que mantém em Cuiabá, no Mato Grosso. A descoberta aconteceu durante a construção de uma barragem.
Ainda de acordo com o Movimento Country, o artista decidiu apostar na busca por maiores quantidades e acumular ainda mais dinheiro em seu patrimônio. “Cavando lá, achei ouro, meio metro. Pegamos dois baldes”, disse em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o sertanejo também tem investido nas florestas de pinus, a madeira utilizada para a produção de papéis mais resistentes. “Sempre foi um bom negócio. O problema é que o brasileiro é muito imediatista. Este é um negócio para 10 anos”, apontou.
Conclusão
Sérgio Reis é dono de diversas músicas que marcaram época no Brasil. Considerado um dos percursores do gênero no país, ele é lembrado por hits como “O Menino da Porteira”, “Pinga Ni Mim”, “Cavalo Preto” e “Panela Velha”, que atravessaram gerações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, as datas de sua turnê ainda não foram divulgadas ao público, mas estão marcadas para o próximo ano. Até lá, o cantor deve continuar se dedicando aos cuidados da saúde e expandir ainda mais seus negócios no setor de agricultura e mineração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, como revelou a publicação, a fortuna dele estaria avaliada em nada menos que R$ 300 milhões. Do primeiro casamento, com Ruth Bavini, o artista teve seus dois únicos herdeiros, Marco e Paulo. Porém, desde 2008, ele é casado com Ângela Márcia.