Esposa diz que cantor sertanejo está deprimido e correndo risco de saúde
A esposa do cantor Sérgio Reis, Ângela Balvini, disse que o sertanejo está deprimido e passando mal com uma crise de diabetes, após a repercussão do áudio em que ele convoca uma greve de caminhoneiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Reis teve uma reunião com empresários do agronegócio e caminhoneiros, com quem discutiu uma enorme manifestação. “Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, afirmou o cantor.
Isso porque, na ocasião, a fim de defender o presidente da República, Jair Bolsonaro, o sertanejo atacou instituições fendereis: “Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se eles [os ministros do STF não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar”, ameaçou Sérgio Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da grande repercussão que as afirmações do sertanejo tomaram nas redes sociais, as lideranças de caminhoneiros e também ruralistas não se manifestaram sobre o assunto:
“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais […] O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade”, afirmou Ângela Balvini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ela, o famoso acabou sendo influenciado por outras pessoas que acabaram o deixando sozinho quando a situação ficou ruim. Além disso, ela afirma que Sérgio Reis jamais quis, efetivamente, cometer qualquer tipo de agressão ao Supremo e que fez a ameaça somente por “impulso”.
“Ele falou no impulso, mas estava conversando com um amigo”, finalizou a esposa do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
SÉRGIO REIS CORRE RISCO DE SER PRESO
Os rumores surgirem após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, pedir a prisão do deputado Roberto Jefferson, após ele fazer declarações parecidas à de Sérgio Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O político teve que pagar na Justiça por fazer ameaça às instituições democráticas. Até o momento, as afirmações de Sérgio Reis seguem sem manifestações do tipo.