Sérgio Reis surpreendeu ao topar participar das gravações de Pantanal, mas voltou a criticar a Globo
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Sérgio Reis é um grande crítico da Globo. O cantor, que é apoiador de Jair Bolsonaro, enxerga a emissora como uma ameaça para o político e acredita que o canal se posiciona contra o atual Presidente do Brasil.
Em várias ocasiões, Sérgio Reis chegou a detonar a Globo e afirmou que a emissora só abre as portas para os artistas que são de esquerda. Além disso, ele afirmou em uma das ocasiões que não se aliaria a emissora de forma alguma para não dar ibope, mas parece que o inesperado aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos acréscimos do segundo tempo, Sérgio Reis decidiu gravar uma participação especial no último capítulo de Pantanal. Durante entrevista para a Folha de S. Paulo, o cantor chegou a falar sobre o assunto, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar a Globo duramente e detonou.
“Fui lá fazer uma cantoria no casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira). Foi gostoso. Eu devo essa satisfação e esse carinho para o Benedito Ruy Barbosa. Se é bom para a novela dele, eu vou e faço. Não importa [o que seja]. E a Globo também teve que me aturar”, disparou Sérgio Reis.
Além disso, ele voltou a reforçar que acredita que a emissora é uma grande opositora do atual governo. “Porque a Globo é contra o Bolsonaro e sabe que eu sou apoiador do presidente. Mas, de qualquer forma, não pode misturar uma coisa com a outra”, disparou o cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar com o Gshow, no entanto, o cantor foi mais brando nas palavras. “Foi muito gostoso retornar. Esse espetáculo de novela é uma coisa! Dou muito valor a esta equipe (do remake). São atores muito bons. Só tenho que agradecer de coração. Estou aguardando (para assistir à cena)!”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE