Seriado Chaves tem histórias tenebrosas divulgadas, ódio contra Roberto Bolaños e vídeo no cemitério: “Dói muito”

Chaves

Roberto Bolaños, Carlos Villagrán e Maria Antonieta de Las Nieves em Chaves (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa humorístico, por trás de tanto sucesso, coleciona polêmicas nos bastidores e diversas brigas com o protagonista

Já não é novidade para ninguém que o elenco de Chaves, além da divertida trama, também é protagonista de diversos escândalos. Alguns deles, principalmente, contra o próprio Roberto Bolaños.

No entanto, mesmo com parte dos artistas já mortos, ainda são divulgadas novas histórias acerca do humorístico que acumula milhões de fãs até a atualidade – principalmente pelo fato de ser exibido no SBT há quase quatro décadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Eita! Anitta, na Europa, curte festa com roupa totalmente transparente e parte íntima é exposta a todos: “Gostosa”

+ Ator gay de “Malhação”, após vídeo íntimo polêmico, escancara relacionamento com mais de uma pessoa: “Amor e sexo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dono do projeto, Roberto Bolaños, faleceu em 2014, por causa de uma insuficiência cardíaca. Ele foi embora bastante magoado com Carlos Villagrán, o Quico, assim como Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, com quem teve até uma briga judicial pelos direitos da personagem.

Em entrevista ao extinto programa de Fabio Porchat, Villagrán afirmou que o veterano tinha inveja de seu papel, que acabou se tornando tão protagonista quanto o dele. Já Ruben Aguirre, o Professor Girafales, antes morrer, em 2016, alfinetou o restante dos colegas do seriado ao dizer que todos deveriam ser agradecidos por ganhar tanto dinheiro com o programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O elenco principal do seriado Chaves (Foto: Divulgação / SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de Ramon Valdés, o Seu Madruga, abalou todo o elenco de Chaves

Em 1988, o veterano morreu diagnosticado com um câncer, que ele nem sabia ser portador. Muito próximo dos outros artistas, sua morte abalou a todos, principalmente Angelines Fernández, a Dona Clotilde, que teria ficado por horas chorando sobre o caixão dele.

No ano passado, o youtuber Lucas Lira viajou ao México e fez questão de visitar o túmulo do ator, onde gravou um vídeo. Após mais de 30 anos de sua morte, ele ainda recebe cartas carinhosas diariamente dos fãs do mundo todo. “Dói muito”, disse o famoso em um dos trechos da gravação.

+ Xuxa tem ida para a Globo confirmada, Record escorraça contrato e verdade é exposta ao público: “Foi a gota d’água”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile