O programa humorístico, por trás de tanto sucesso, coleciona polêmicas nos bastidores e diversas brigas com o protagonista
Já não é novidade para ninguém que o elenco de Chaves, além da divertida trama, também é protagonista de diversos escândalos. Alguns deles, principalmente, contra o próprio Roberto Bolaños.
No entanto, mesmo com parte dos artistas já mortos, ainda são divulgadas novas histórias acerca do humorístico que acumula milhões de fãs até a atualidade – principalmente pelo fato de ser exibido no SBT há quase quatro décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dono do projeto, Roberto Bolaños, faleceu em 2014, por causa de uma insuficiência cardíaca. Ele foi embora bastante magoado com Carlos Villagrán, o Quico, assim como Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, com quem teve até uma briga judicial pelos direitos da personagem.
Em entrevista ao extinto programa de Fabio Porchat, Villagrán afirmou que o veterano tinha inveja de seu papel, que acabou se tornando tão protagonista quanto o dele. Já Ruben Aguirre, o Professor Girafales, antes morrer, em 2016, alfinetou o restante dos colegas do seriado ao dizer que todos deveriam ser agradecidos por ganhar tanto dinheiro com o programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte de Ramon Valdés, o Seu Madruga, abalou todo o elenco de Chaves
Em 1988, o veterano morreu diagnosticado com um câncer, que ele nem sabia ser portador. Muito próximo dos outros artistas, sua morte abalou a todos, principalmente Angelines Fernández, a Dona Clotilde, que teria ficado por horas chorando sobre o caixão dele.
No ano passado, o youtuber Lucas Lira viajou ao México e fez questão de visitar o túmulo do ator, onde gravou um vídeo. Após mais de 30 anos de sua morte, ele ainda recebe cartas carinhosas diariamente dos fãs do mundo todo. “Dói muito”, disse o famoso em um dos trechos da gravação.