O encontro entre Lucas (Mouhamed Harfouch) e Edu (Bruno Gagliasso) marca o início do episódio de ‘Dupla Identidade’ desta sexta-feira, dia 3. Depois de ter sido chamado para depor por ter deixado seu isqueiro no local onde sequestrou Ângela (Patricia Elizardo), Edu tenta convencer Dias (Marcelo Novaes) de que foi vítima de um roubo. Desconfiado, o delegado coloca ambos cara a cara na tentativa de resolver o caso. E pede para que eles se submetam ao teste do polígrafo, um detector de mentiras. Mas será que o método de investigação se aplica ao psicopata? Ou Edu, mestre na arte de mentir, passará tranquilamente por mais este teste?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda abalado por ter encontrado um surfista no quarto de Vera (Luana Piovani), Dias continua a discordar dos métodos de trabalho da psicóloga forense. Preocupado com sua posição no caso, e com a possível indicação ao cargo de chefe de segurança, ele tenta, a todo custo, encontrar um culpado para os casos dos assassinatos em série. E faz de tudo para não estragar seu relacionamento com o senador Oto (Aderbal Freire Filho).
Desesperado com as notícias que estão sendo divulgadas, o senador se envolve em mais uma polêmica. Acuado, e sem saber em quem confiar, ele encontra em Edu o aliado ideal. Ao saber que o projeto de violência contra as mulheres foi aprovado, ele convida Edu para ser seu assessor pessoal. Tudo para ter seu nome ligado a uma causa de impacto e desviar o foco do noticiário negativo que envolve seu nome.
Cada vez mais apaixonada, Ray (Débora Falabella) recebe Edu para um jantar romântico em sua casa. Gentil, ele chega com flores e os ingredientes para um jantar que a produtora de moda não irá esquecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Dupla Identidade’ é escrito por Glória Perez, com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, e codireção de René Sampaio. O seriado vai ao ar às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE