Landim voltou a chamar a atenção dos torcedores carioca. Isso porque, o presidente do Clube de Regatas do Flamengo tem dando o que falar. O motivo? O profissional do time de futebol terá que se preparar mais rápido do que nunca para enfrentar um time internacional, que vem armando um plano sólido para tirar dupla de Arrascaeta do Rubro-Negro.
Quem vem acompanhando o mercado da bola, sabe que o dirigente do time carioca vem fazendo tudo que está ao seu alcance para trazes mais jogadores como reforços para a equipe de Tite, entretanto, parece que Landim será passado para trás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Planeta do futebol, Lazio, da Itália, quer Alcaraz por empréstimo, ao mesmo tempo que o Flamengo fez proposta de compra. O meia argentino tem grandes chances de deixar o Southampton após retorno de empréstimo da Juventus, mas o clube de futebol com quem assinará ainda não foi oficialmente decretado. No entanto, a decisão será tomada na próxima semana.
Para quem não sabe, o Flamengo vinha avançando pela contratação do meio-campista. O Rubro-Negro sinalizou de forma positiva para incluir Victor Hugo na negociação, o que viabilizaria o acordo com os ingleses. Sendo assim, além de desembolsar 18 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões), a instituição ainda cederia o jovem de 20 anos em definitivo como moeda de troca, de acordo com o ge.
Até poucos dias atrás, as conversas com os representantes do jogador foram bem avaliadas, já que ele se mostrou bastante interessado em viver sua primeira experiência internacional na Premier League, mas as coisas podem desandar agora com a aproximação de Lazio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol deve deixar o Flamengo esse ano?
Para a tristeza de uns e felicidade de outros, Gabigol está cada vez mais perto de encerrar o ciclo no Rubro-Negro depois de anos de casa. Rodolfo Landim não ofereceu o que o atacante de futebol queria receber para renovar o contrato. De acordo com as informações do mundo do esporte, o craque quer, pelo menos, três anos de contrato.
Contudo, a diretoria do Flamengo ofereceu apenas um, o que foi rejeitado pelo estafe do jogador. O profissional tem vínculo com o Mengão até dezembro de 2024. Embora o seja considerado iminente, Gabigol e o restante dos chefões da instituição têm fugido do assunto que tira o sono de tantos torcedores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE