Série brasileira na HBO faz sucesso e diretor comenta: “Nunca a HBO tinha chegado tão longe”
19/02/2017 às 11h04
A série “O Negócio”, exibida na HBO, já pode ser considerada um sucesso. Produzida no Brasil, a atração é exibida nos Estados Unidos, Europa e América Latina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração acompanha a história de Karin, Luna e Magali, três prostitutas que resolvem dar um upgrade em suas profissões. Para isso, aplicam uma nova estratégia de marketing e se tornam verdadeiras mulheres de negócios.
O diretor João Daniel Tikhomiroff, da produtora Mixer, comentou sobre o fim da atração. “Nunca a HBO tinha chegado tão longe numa série no Brasil, e pela primeira vez chega até uma quarta temporada! ”, relata em entrevista para Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele torceu para a programadora acatar uma ideia inusitada de desfecho. “Da mesma forma que a HBO teve a coragem e ousadia em aprovar nossa proposta de ideia para a série, eles também precisaram ter a coragem de optar em chegar à temporada final no auge, no clímax, da série de maior sucesso da história da HBO Latin America, de maior audiência, segundo eles mesmos”, declara, orgulhoso.
João Daniel acredita que esta temporada será um sucesso. “Toda grande série de sucesso tem seu momento de desfecho. Algumas na terceira, quinta, sétima… Esta temporada será sensacional e deixará grandes saudades na audiência. E assim que devem encerrar as séries de sucesso: no auge! Para a Mixer Films, temos que ver este desfecho como uma celebração! All good things must come to an end (tudo que é bom tem um fim), diz o velho ditado”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.