A série “O Negócio”, exibida na HBO, já pode ser considerada um sucesso. Produzida no Brasil, a atração é exibida nos Estados Unidos, Europa e América Latina.
A atração acompanha a história de Karin, Luna e Magali, três prostitutas que resolvem dar um upgrade em suas profissões. Para isso, aplicam uma nova estratégia de marketing e se tornam verdadeiras mulheres de negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor João Daniel Tikhomiroff, da produtora Mixer, comentou sobre o fim da atração. “Nunca a HBO tinha chegado tão longe numa série no Brasil, e pela primeira vez chega até uma quarta temporada! ”, relata em entrevista para Flávio Ricco.
Além disso, ele torceu para a programadora acatar uma ideia inusitada de desfecho. “Da mesma forma que a HBO teve a coragem e ousadia em aprovar nossa proposta de ideia para a série, eles também precisaram ter a coragem de optar em chegar à temporada final no auge, no clímax, da série de maior sucesso da história da HBO Latin America, de maior audiência, segundo eles mesmos”, declara, orgulhoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Daniel acredita que esta temporada será um sucesso. “Toda grande série de sucesso tem seu momento de desfecho. Algumas na terceira, quinta, sétima… Esta temporada será sensacional e deixará grandes saudades na audiência. E assim que devem encerrar as séries de sucesso: no auge! Para a Mixer Films, temos que ver este desfecho como uma celebração! All good things must come to an end (tudo que é bom tem um fim), diz o velho ditado”, diz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE