Série da Globo sobre a vida de Hebe Camargo será bem diferente do filme
14/03/2018 às 12h02
A vida da apresentadora Hebe Camargo (1929/2012) vai virar filme e série de TV. Quem apostava que o SBT em algum momento fosse fazer uma série ou algo do tipo em torno da vida da dama da televisão acabou errando. Será outra emissora a responsável por retratar a vida da dama da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Patrícia Kogut informa que será a TV Globo quem contará a vida da apresentadora desde a infância, diferente do filme. A emissora vai começar a produzir em breve uma série especial sobre a carreira dela, falecida em 2012. Ainda não há data para a exibição, o que se sabe é que será no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também já foi escolhida a atriz que estrelará a atração, que tem gravações marcadas para acontecer em setembro e dezembro. Ah, quanto à atriz que fará o papel principal, Andréa Beltrão é quem dará vida à personagem central. Ela inclusive já experimentou roupas e joias e tudo ficou perfeito.
GLOBO EXPLICA MERCHAN EM DEUS SALVE O REI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma produção exclusiva de conteúdo, O Boticário fará parte da trama de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo que se passa na era medieval.
A marca de perfumes estará presente na figura do personagem Olegário, interpretado por Aramis Trindade, que representa justamente um boticário, mestre na criação de perfumes e remédios do reino de Montemor. A ação de branded content é resultado de uma parceria com a Globo para apresentar, de forma inovadora e em total sinergia com a trama, a alquimia por trás da perfumaria de O Boticário.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
O projeto foi idealizado pela Globo em parceria com a agência AlmapBBDO, responsável pela estratégia de comunicação de O Boticário. Além da associação direta com a atividade do personagem, a ação vai permitir que sejam revelados, ao longo da novela, processos de fabricação de algumas fragrâncias da marca, como os “segredinhos” de alguns dos perfumes mais conhecidos.
Olegário (Aramis Trindade) criando um novo perfume em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Marília Cabral)Olegário (Aramis Trindade) criando um novo perfume em Deus Salve o Rei
Olegário vai “criar”, por exemplo, a fragrância de Acqua Fresca, propondo que ela seja usada para viver momentos mágicos e despertar intuição do personagem. A história real do produto não foi muito diferente. Quando a fragrância de Acqua Fresca foi apresentada ao fundador da empresa, Miguel Krigsner, ela ainda estava inacabada. Na época, a perfumista queria criar uma fragrância fresca, algo que não existia no Brasil. Krigsner, no entanto, se encantou pelo cheiro. Ele acreditou na própria intuição e decidiu transformá-la na primeira fragrância de O Boticário da forma como ela estava. Ela se tornou um sucesso de vendas e, até hoje, tem muitas fãs apaixonadas.
+ Cena antiga revela contradição de personagem transexual de O Outro Lado do Paraíso
Os frascos dos perfumes também terão destaque especial na cenografia. Isso porque o personagem poderá escolher vidros de moldes bem singulares, semelhantes aos de O Boticário, como os de formato de ânforas, reconhecidos como um símbolo da marca.
A ação, que terá conteúdo na novela também no dia 19 de março, contará ainda com desdobramentos no Gshow e nas redes sociais. As ações digitais, criadas pela Globo em parceria com a AlmapBBDO e W3Ha.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.