Série da Globo tem futuro indefinido após a morte da autora Fernanda Young
26/08/2019 às 20h17
Fernanda Young escreveu a série Shippados, da Globo
Ontem (25), todos foram surpreendidos com a morte de Fernanda Young. Aos 49 anos, a atriz e autora, responsável por séries de sucesso na Globo como Os Normais e Minha Nada Mole Vida, teve uma crise de asma seguida por uma parada cardíaca e acabou falecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos trabalhos mais recentes de Fernanda ainda está em exibição no Globoplay, serviço de streaming da Globo: a comédia Shippados, estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. A obra foi assinada pela autora em parceria com o marido, Alexandre Machado.
A produção vem recebendo bastante elogios, e já havia uma indefinição sobre a realização de uma segunda temporada em virtude da gravidez de Tatá, mas existia uma previsão de retomar os trabalhos no próximo ano. Porém, agora, com a morte inesperada da autora, a atração fica com seu futuro completamente indefinido na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gusttavo Lima esclarece pausa na carreira e faz novo anúncio bombástico sobre seu futuro na música
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Hamú entra em A Dona do Pedaço como filha de Maria da Paz e revela tudo sobre a trama
De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a Globo irá se reunir com Alexandre Machado em breve para definir qual será o destino da série a partir de agora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Além de Shippados, Fernanda Young tinha outros projetos em execução no canal pago GNT, como um novo programa, além da ideia de transformar a série Surtadas na Yoga, também do GNT, em uma série de teatro.
Hoje, a filha da autora, Madonna Young, de 19 anos, resolveu se manifestar pela primeira vez após a morte da mãe e emocionou com sua última homenagem.
Em seu perfil oficial no Instagram, Cecilia compartilhou um registro onde aproveitou para desabafar sobre a partida precoce da roteirista da Globo. “Mamãe sempre disse que eu era uma ótima dançarina, mas que eu era muito tímida. Acabei de ligar uma das minhas playlists que ela mais odiaria – cheia de música que ela descreveria como ‘um monte de gente se esgoelando’. No momento que eu me levantei e comecei a dançar senti um raio de luz nas minhas costas e sabia que ela estava ao meu lado. Continuarei a dançar e sonhar por você, mamãe. Para sempre”, escreveu.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.