Série da Record é vendida para a Coréia do Sul
27/06/2017 às 9h42
A Record está exportando alguns dos seus produtos para diversos lugares do mundo. Algumas novelas estão se consagrando em outros países, tamanho repercussão e audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a bola da vez é a série “Conselho Tutelar“. A produção foi vendida para uma emissora da Coréia do Sul.
A série será dublada para o inglês e ganhará legendas em coreano. O produto conta com um grande elenco como Roberto Bomtempo, Paulo Vilela, Lucinha Lins, Flávia Monteiro, Umberto Magnani e outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a publicação, a terceira temporada da série deve estrear ainda este ano na Record. “Conselho Tutelar” também exibida pelo canal de TV paga Universal Channel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.