Sempre que uma série acaba de maneira bruta, sem um desfecho, os fãs ficam bastante revoltados com a emissora que a produz. A última emissora a sofrer algo do tipo foi a Fox, que bateu o martelo e decidiu que não produzirá mais a série Lúcifer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrando as aventuras do “Capiroto” nas ruas de Los Angeles, a produção já tinha ido ao ar por três temporadas. Após estrear sem alarde em 2016, a série havia conquistado boa audiência e foi renovada para mais duas temporadas. A terceira, no entanto, não agradou muito.
+Em baixa, público foge do Jornal da Record, que é menos visto até que o Fala Brasil
O cancelamento, como já mencionado, pegou muitos fãs de surpresa. Eles estão bastante revoltados com a Fox, e queriam pelo menos uma temporada a mais, de despedida. A tag #SaveLucifer ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intérprete de Lúcifer, o ator Tom Ellis, foi quem anunciou a notícia em seu Twitter. “A experiência mais maravilhosa nos últimos três anos foi interpretar Lucifer e me apaixonar por vocês, os fãs. Me enche de tristeza confirmar os rumores que alguns de vocês têm me perguntado. A Fox realmente cancelou ‘Lucifer’“, escreveu.
ENQUANTO UMAS SÃO CANCELADAS…
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha as notícias relacionadas a televisão deve saber que desde muito tempo a Record pensa em produzir uma série sobre a vida dos integrantes da banda Mamonas Assassinas. No entanto, o projeto nunca saiu do papel e sempre gerou uma profunda dor de cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Lombardi, responsável por escrever a história, já enviou diversas sinopses para a direção da emissora. Por pelo menos duas vezes, o autor teve que ouvir da Record que precisava reescrever os capítulos da série e na última vez ele soube que se projeto seria arquivado e não sairia do papel.
Meses depois, como informa o colunista Flávio Ricco, do UOL, o canal resolveu voltar atrás em sua decisão. A Record e a Total Filmes aprovaram um novo trabalho do autor Carlos Lombardi sobre a banda Mamonas Assassinas. De início a série terá cinco capítulos e depois será compactada em um filme.