Whindersson Nunes e Carlinhos Maia protagonizaram uma grande briga na última semana. Tudo começou quando o youtuber, junto com a esposa, Luisa Sonza, não compareceu ao casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, em Sergipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, começaram a surgir alfinetadas e revelações de um desgaste antigo entre os dois, algo que fez Carlinhos desativar as suas redes sociais para ter um “período de reflexão”.
+ Carlinhos Maia perde 17 patrocínios após polêmica com Whindersson Nunes e se desespera
+ Repórter do SBT é humilhada, roubada e fica aos gritos no meio do enterro de Gabriel Diniz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E esse desentendimento entre Whindersson e Carlinhos pode gerar um certo prejuízo ao Multishow. Isso porque os humoristas são estrelas de Os Roni, sitcom do canal pago. De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a série já tem a segunda temporada inteiramente gravada. Porém, após a briga dos dois, uma continuação da atração se tornou incerta.
Vale lembrar que o elenco de Os Roni ainda tem estrelas como Oscar Magrini, Tirulipa, Géssica Kayane e Titina Medeiros. Apesar da boa repercussão na web, justamente por contar com grandes influenciadores digitais, a atração dividiu opiniões, com diversas críticas ao seu humor considerado “forçado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
EMOÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista Whindersson Nunes compartilhou um vídeo de uma canção que escreveu para o cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira, 27 de maio, após um acidente de avião.
Usando seu perfil oficial no Instagram, Whindersson Nunes surgiu aos prantos e revelou detalhes da música que escreveu em homenagem a Gabriel Diniz.
“Boa tarde, eu vim? Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por que?’ Eu estava com tanta raiva que eu falava assim? Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo ‘não tem propósito, não tem caminho’”, disse Whindersson Nunes sobre Gabriel Diniz, sem conseguir segurar as lágrimas.
“Deus, se o Senhor está aqui me dá um sinal, me dá um toque. Eu estava botando no meu Spotify e dizendo assim ‘Deus me mostra numa palavra, me mostra numa música alguma coisa que me ajude a tentar’, sabe? Que me ajude a entender porque que isso está acontecendo. Comigo não, com todo mundo sabe? É um tempo tão? Eu não consigo entender, sabe? Aí sentei e peguei meu violão e fiquei esperando alguém falar, o Universo, não sei, alguém. Espero que vocês me entendam também, porque desde que eu compus eu não consigo cantar sem me emocionar, porque eu lembro do meu amigo. Um cara gente boa demais, sabe?! Me deu uma moral quando fui para João Pessoa pela primeira vez. Sem nada em troca. Ele já era estourado. Eu era apenas um sonhador”, disse Whindersson Nunes.
Confira a letra completa da música que Whindersson Nunes escreveu para Gabriel Diniz:
“Se a vida fosse fácil como a gente quer, se o futuro a gente pudesse prever, eu hoje estaria tomando um café, sentado com os amigos em frente à TV. Eu olharia as aves como eu nunca olhei, daria uma abraço apertado em meu avós, diria ‘eu te amo’ a quem nunca pensei. Talvez, é o que o universo espera de nós. Eu quero ser curado e ajudar curar. Eu quero ser melhor do que eu nunca fui, fazer o que eu posso para me ajudar, ser justo e paciente como era Jesus. Eu quero dar valor até o calor do sol, que eu esteja preparado para quem me conduz, que eu seja todo dia como um girassol. De costas para o escuro e de frente para luz.”