Série que consagrou entrada do “Sítio do Picapau Amarelo” na TV estreia no Globo Play

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Valli, Reny de Oliveira, Daniela Rodrigues, Zika Sallaberry e Marcelo José Pratelli nas gravações de ‘Reinações de Narizinho’ (Foto: Globo/Divulgação)

André Valli, Reny de Oliveira, Daniela Rodrigues, Zika Sallaberry e Marcelo José Pratelli nas gravações de ‘Reinações de Narizinho’
(Foto: Globo/Divulgação)

Uma das séries que consagrou a entrada do Sítio do Picapau Amarelo na TV, ‘Reinações de Narizinho’ chega ao Globo Play em programação especial para o Dia das Crianças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir do dia 12 de outubro, os assinantes terão acesso aos oito episódios que fazem parte desta obra especial da coletânea de Monteiro Lobato. Com direção de Geraldo José e Roberto Nascimento, a série conta com atores consagrados, como André Valli no papel de Visconde de Sabugosa, Zika Sallaberry como Dona Benta e Reny de Oliveira como Emília.

Desde julho, o Globo Play já disponibiliza a série ‘Memórias de Emília’, também do ‘Sítio do Picapau Amarelo’.

+ Camila Queiroz se dá mal na Globo por não conseguir decorar texto e perde espaço para outra atriz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘Reinações de Narizinho’
Escrita em 1931 e adaptada para TV em 1982, pela Globo, a história é sobre um pesadelo de Pedrinho, onde Narizinho reencontra os habitantes do encantado Reino das Águas Claras. Desse reencontro surgem muitas surpresas e a história ganha caminhos fantásticos. Coincidentemente, com a aparição do Príncipe Escamado, Emília volta a ser uma boneca muda e sem vida. Desesperada, Narizinho parte para o Reino das Águas Claras à procura de um tratamento que desfaça o feitiço. É aí que começam as divertidas aventuras vividas pela turma do Sítio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile