Silvio Santos ganhou Gugu Liberato como inimigo na série “O Rei da TV”, lançada pela plataforma de streaming Star+
A série “O Rei da TV”, que retrata a vida de Silvio Santos no Star+, já se mostrou polêmica logo nos dois primeiros episódios disponibilizados. A produção mostra como foi o período da vida do Homem do Baú quando desenvolveu problemas graves na voz e a princípio foi substituído por Gugu Liberato aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens é possível ter acesso a uma história que já é conhecida do público, mas que teve outras nuances mostradas na produção. A história conta que o Homem do Baú não gostou nada de ser substituído por Gugu Liberato no “Programa Silvio Santos” quando teve problemas nas cordas vocais.
O personagem de Silvio Santos fica tão atormentado com a possibilidade de perder o programa para o contratado que chega a sonhar que coloca Augusto Liberato ainda criança para brincar no Foguetinho. Após recusar uma penca de bananas e uma bicicleta, o pequeno diz um único sim para uma oportunidade de apresentar o dominical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site Notícias da TV afirmou que a série retrata Gugu como um homem “ambicioso, safado e vingativo”.
VINGANÇA
A série também coloca Gugu em uma festa na piscina com rapazes sem camisa recebendo a visita de Rossi, diretor da Globo, que lhe oferece uma chance na concorrente do SBT. Ele nega a proposta, mas se enfurece quando Silvio Santos desiste de colocá-lo em seu lugar no programa, preferindo exibir reprises. Isso faz com que o funcionário ligue com o telefone do SBT para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA
Vale ressaltar que “O Rei da TV” estreou na última quarta-feira (19) e conta com os atores José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins e Guilherme Reis nos papéis de Silvio Santos em diferentes fases da vida. Até o momento, a produção já gerou polêmicas e indignações sobre a posição de “vilão” de Gugu Liberato na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE