Exibida com sucesso no Brasil pelo SBT desde 2000, a série Um Maluco no Pedaço pode ganhar um remake. A produção vinha tendo seu retorno especulado há um bom tempo, e agora um reboot com uma protagonista feminina pode ser realizado em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site norte-americano TMZ, os rumores ganharam força depois que a F.P. Trademark Holdings, empresa que detém os direitos da sitcom dos anos 1990, registrou a marca Fresh Princess no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos para ser utilizada em produções para TV, além de produtos como brinquedos, mochilas e roupas.
+ Globo divulga primeira chamada de Orgulho e Paixão; confira
Exibido originalmente pela rede NBC entre 1990 e 1996, Um Maluco no Pedaço foi responsável por revelar Will Smith, hoje um grande astro do cinema norte-americano. Ora ou outra, o ator é questionado por fãs sobre o retorno da série sempre que compartilha fotos ao lado do elenco da produção, e nunca escondeu o desejo de retomar o projeto. Por enquanto, ainda não há uma confirmação sobre a produção de um novo projeto baseado na sitcom.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALANDO EM REMAKE…
Na tentativa de expandir o seu número de parcerias com emissoras mundo afora para, além do licenciamento de produtos, realizar coproduções de projetos, a Globo acaba de fechar um acordo poderoso com uma rede dos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora carioca firmou uma parceria com a Telemundo — emissora voltada para o público hispânico nos Estados Unidos — para coproduções internacionais. E o novo fruto desse acordo será uma versão em inglês e espanhol de Amores Roubados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A minissérie estrelada por Cauã Reymond e Isis Valverde, e exibida em 2014, é um dos últimos grandes sucessos do gênero na Globo, e também foi marcada e impulsionada pela polêmica em torno de um suposto caso de Cauã com Isis durante as gravações da atração no nordeste, sendo que na época o ator era casado com Grazi Massafera.
Na última semana, o autor George Moura e Silvio de Abreu, novo diretor do núcleo de séries da Globo, estiveram em Miami, nos Estados Unidos, para acertar os detalhes da produção. A emissora carioca será responsável por supervisionar este e os futuros projetos de coprodução. A versão internacional será gravada em alguma locação da América Latina e com atores latinos e americanos, que ainda não foram definidos.