Série “Xena: A Princesa Guerreira” deve ganhar nova versão após 20 anos
20/07/2015 às 19h02


(Foto: Divulgação)
A série “Xena: A Princesa Guerreira” deverá ganhar uma nova versão. Vinte anos após o primeiro episódio, a atração pode voltar a ser produzida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site “Hollywood Reporter”, a série, que foi produzida pela Pacific Renaissance Pictures LTDA em parceria com a Universal Studios e distribuída pela MCA, deve ganhar uma refilmagem no canal NBC, que está em negociações iniciais. Segundo consta, a ideia do canal é fazer uma versão moderna, mas ainda não há certeza se Lucy Lawless voltará a interpretar o papel de protagonista.
Alguns produtores da primeira versão da série estão envolvidos no novo projeto e já cogitam alguns nomes para o papel principal, caso Lucy não aceite voltar à série. Os produtores desejam uma protagonista com o mesmo carisma da atriz, mas com a sofisticação e inteligência de alguém como Katniss, a heroína da trilogia “Jogos Vorazes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o primeiro episódio de “Xena: A Princesa Guerreira” foi exibido originalmente em setembro de 1995, e o último em junho de 2001.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite Luiz Bacci e convoca Gottino para comandar Cidade Alerta em guerra contra Datena
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.