CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edna e Dinah revelaram que já foram expulsas de camarim e que um dos integrantes de Bruno e Marrone viu e não fez nada
Bruno e Marrone já tiveram problemas nos bastidores de um show, as irmãs Barbosa, dupla sertaneja formada por Edna e Dinah, revelaram que acabaram sendo expulsas do camarim de um show que deveriam abrir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal de André Piuti no Youtube no final de março, a dupla sertaneja confirmou que tudo isso são águas passadas, mas, na época, foi desesperador serem tratadas como ninguém.
Além disso, as cantoras tiveram o show de abertura cancelado por problemas de organização, deixando tudo pior do que já estava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente ia abrir o show do Bruno e Marrone, e foi ficando tarde, quase meia-noite, ninguém aparece. Sei que chegou, fomos para o recinto. A gente foi lá olhar o palco, entre a grade e a cortina não sobrou 30 cm. Não cabia ninguém”, iniciou Edna Barbosa.
“Esse negócio não vai dar certo… Eles não iriam abrir o cenário para a gente fazer o show, isso era um fato. Começou a ficar aquela situação desagradável, porque a gente viu o burburinho. Teve uma hora que eu falei: ‘Não é a primeira vez que a gente vem num lugar e não dá certo'”, seguiu a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Logo depois, as irmãs se conformaram de que o show seria cancelado, afinal, após o atraso da organização, o público já esperava por Bruno e Marrone. “Se a gente subir, vamos ser apedrejadas”, pensou Edna na época.
Ainda com todo o problema de apresentação e organização, as sertanejas revelaram que também foram expulsas do camarim, pela equipe de Bruno e Marrone.
“Passou um tempo, chegou Bruno e Marrone, em outro camarim. E aí chegaram os bailarinos, a equipe de produção e tal. Vieram falar com a gente: ‘Poderiam se retirar, é dos bailarinos'”, contou a famosa.
TEVE CHORO
“A gente ficou no meio do caminho, não tinha lugar, não tinha onde sentar, a gente de salto, toda pronta… o pessoal do nosso escritório, todos sem jeito. Eu sentei… não estava desesperada, só fiquei triste, profundamente triste. E ai comecei a chorar. A única coisa que eu queria é que levasse a gente embora”, desabafou.
Por fim, Edna expôs que não culpa ninguém pela desorganização, mas não escondeu que ficou chateada. “Isso foi uma coisa que deixou a gente magoada, porque não precisava passar por isso. Essa situação foi uma coisa que machuca”, avaliou.
Quando Dinah enfim resolveu falar seu lado, ela confessou que o Bruno viu tudo e simplesmente não fez nada, mas, tudo isso são águas passadas.
“Quando a gente foi expulsa, teve uma hora que o Bruno viu a gente sim. É, Bruninho, foi sim. Ele viu a gente, mas tudo bem, eu perdoei, a gente é amigo. Aí piorou, ainda ser tratada como desconhecida”, esclareceu.