TRAGÉDIA
Acidente gravíssimo: A triste morte de cantor de dupla sertaneja amada após não resistir à fatalidade
29/07/2023 às 22h33
Astro da música sertaneja não resistiu à grave acidente
A música sertaneja é um dos ritmos mais populares do país, sendo assim, a variedade de artistas nesse nicho é grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos astros da música sertaneja morreram de forma trágica, entre eles: Cristiano Araújo, Marília Mendonça e um outro cantor que fez o Brasil chorar ao ter seu óbito confirmado após um grave acidente.
O famoso em questão é Aleksandro, que fazia dupla com Conrado. O astro do sertanejo morreu no dia 7 de maio de 2022, quando a dupla foi vítima de um trágico acidente de ônibus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conrado conseguiu sobreviver ao acidente, mas ficou em estado grave na UTI e precisou colocar pinos no quadril. Junto de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram no acidente de politraumatismo — traumas múltiplos pelo corpo.
Cabe destacar que antes do ônibus tombar, um vídeo gravado por outro motorista mostrou que o veículo da dupla estava em alta velocidade na estrada, o que teria ajudado a provocar o acidente fatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente Conrado está bem de saúde e após 46 dias de UTI, deixou a unidade e continuou os tratamentos na casa dos pais, em Londrina, no Paraná. O astro segue afastado dos palcos, o perfil da dupla segue ativo no Instagram, mas sem atualizações desde Maio.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
QUANTOS ANOS TINHA A DUPLA CONRADO E ALEKSANDRO?
Conrado e Aleksandro começaram a carreira em 2003, em Dourados, Mato Grosso do Sul. A dupla emplacou vários hits nas duas décadas em que estiveram no palco, entre eles: “Só Se For Gelada”, “Camionete Inteira” e “Tô Bebendo de Torneira”.
+ Negócio bilionário: A decisão de venda do Santander após 20 anos e o comunicado oficial do banco
No spotify a dupla contava com mais de 500 mil ouvintes mensais e mais de 530 mil seguidores no Instagram.
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: