FAZENDA ENORME

Sertanejo Aleksandro, morto em acidente brutal, deixou herança chocante e fazenda milionária no Mato Grosso

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dupla sertaneja Conrado e Aleksandro (Foto: Reprodução - Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor Aleksandro deixou uma fazenda para a esposa e os filhos

Uma das mortes mais chocantes e tristes do meio sertanejo foi a despedida do sertanejo Aleksandro, parceiro de Conrado. Para quem não se lembra, ele morreu em um grave acidente de carro em 2022.

Muito reservado, suas redes sociais eram voltadas para expor sua vida profissional ao lado de Conrado. Mas, ele deixou uma fortuna milionária. Aleksandro era dono de uma fazenda de mais de 40 mil hectares em Mato Grosso do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conrado expõe que escutou Aleksandro agonizando na hora da morte dentro do ônibus: “Estava consciente” (Foto: Reprodução)

Segundo o Movimento Country, a propriedade foi adquirida em 2020, dois anos de sua morte. Ele morava junto da esposa, Tatiele Toro e os dois filhos, Noah e Maya. Apaixonado pelo agronegócio, ele usava  a fazenda para cultivo de pastos e cabeças de gado nobre. Algo que é comum entre cantores sertanejos.

Mas, nem só para o trabalho ele usava a fazenda. Amante do golfe, ele preparou uma área para poder exercer o esporte e quando estava de folga, aproveitada a área para isso. Além disso, a área ainda conta com uma pista de pouso para pequenos aviões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estado de saúde do sertanejo Conrado (Foto: Reprodução)

FOTOS MOSTRAM ONDE É MANSÃO DO CANTOR

Fazenda de Aleksandro tem 40 mil hectares (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fazenda de Aleksandro tem 40 mil hectares (Foto: Reprodução)

O PROBLEMA DO ÔNIBUS

Segundo apurações realizadas pelo jornalístico “Balanço Geral“, da Record TV, o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro já havia sido multado 182 vezes, e a maior parte das multas, por excesso de velocidade. Em outro momento do programa, o jornalístico havia divulgado imagens do ônibus em alta velocidade, supostamente, no mesmo dia do acidente fatal.

Em nota oficial divulgada à imprensa e publicada nas redes sociais, a assessoria nega que as filmagens exibidas sejam do mesmo dia do acidente. “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”. Em seguida, as afirmações voltaram atrás, alegando que as filmagens ocorreram em outro local mais distante de onde aconteceu o acidente.

 

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile