CHOCANTE!

Sertanejo confessa o que viveu com Bruno e Marrone e assume: “Viu e se assustou”

Sertanejo confessa o que viveu com Bruno e Marrone - Foto: Internet

Sertanejo confessa o que viveu com Bruno e Marrone - Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sincero, o artista rasgou o verbo de uma vez por todas e expôs ao Brasil o que viveu com Bruno e Marrone; a revelação chocou os fãs da dupla musical

O universo sertanejo é um dos mais consagrados do Brasil. Acontece que, diante tantos hits que explodem rapidamente e caem no gosto do público em território nacional, boa parte se tratam de músicas do segmento.

Em suma, o principal motivo para o gênero musical ser tão ouvido, se trata do fato de possuir letras românticas e que, de fato, mexem com o sentimento. No país, por exemplo, possuímos diversas vozes que se destacam, sendo uma das principais Bruno e Marrone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confissão de sertanejo

Há anos cantando e encantando multidões, os dois tiveram um momento chocante revelado durante uma entrevista ao canal do YouTube de André Piunti. No vídeo, divulgado no dia (20) de agosto de 2024, um sertanejo, aliás, abriu o jogo e confessou o que viveu com Bruno e Marrone.

Bruno e Marrone – Foto: Internet

Ocorre que, em dado momento da conversa, o apresentador questionou sobre o início da carreira dos cantores. Dessa forma, a primeira voz pontuou que tudo teve início nos bares, até conquistar o público e conseguir se expandir.

“O Marcelo Costa veio aqui, e ele contou que viu vocês em Goiânia e se assustou. Como é que isso não chegou em São Paulo ainda?”, relembrou o apresentador, trazendo à tona a entrevista que fez com o sertanejo e apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí ele trouxe vocês pro programa aqui dele, em São Paulo”, disse ainda André Piunti. O cantor e apresentador Marcelo Costa comandava o programa “Especial Sertanejo”, na Record, entre os anos de 1984 e 2000.

O sertanejo Marcelo Costa – Foto: Internet

A atração misturava artistas consagrados com novatos, dando oportunidades a novos nomes. Dentre os nomes, duas das vozes mais marcantes foram a de Bruno e Marrone, dupla sertaneja que até hoje é bastante querida em todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trajetória de sucesso

O início da carreira da dupla se deu em 1986, quando eles começaram a ensaiar e tocar em bares e barracas de exposição pecuária em Goiânia. Em seguida, teve uma apresentação ao cantor Leonardo, que apresentou Bruno ao Marrone em 1984.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todavia, a popularidade de fato teve início a partir do álbum Acústico ao Vivo, no começo dos anos 2000
“Dormi na praça”, um clássico sertanejo que faz a dupla ser nacionalmente conhecida.

Conclusões finais

Em suma, podemos dizer a dupla Bruno e Marrone é uma das mais ouvidas de todo o Brasil. Mas, apesar de colherem frutos de sucesso hoje, ambos precisam ralar duro e rasgar o gogó para conseguir chegar até onde estão nos dias atuais.

Como começou a dupla Bruno e Marrone?

Inicialmente, eles ensaiaram um repertório e começaram a tocar em bares e barracas de exposição pecuária em Goiânia. Já em 1985, consolidaram a dupla. Nos anos 90, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Depois, foram notados por todo o Brasil e passaram a ser visos constantemente nos holofotes. Hoje, a dupla já possui seu lugar no espaço conquistado e exala sucesso por onde passa.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile