O cantor Cauan, que está internado em estado grave após contrair Covid-19, debochou da doença há cinco meses
Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, é mais um famoso a contrair a Covid-19. Porém, ao contrário da maioria das celebridades infectadas, que vêm tendo uma rápida recuperação e sem apresentar sintomas mais graves, o cantor vem enfrentando sérios problemas de saúde e está internado em estado grave na UTI de um hospital em Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E justamente por ser um dos poucos famosos com a Covid-19 a ter consequências mais sérias em virtude da doença, o sertanejo vem ganhando bastante repercussão, chegando a virar notícia no Jornal Nacional da última segunda-feira (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 12: Mariano, após assinar contrato, adota estratégia do BBB20 e nomes são divulgados
Cauan, que tem 38 anos, apresentou os primeiros sintomas do coronavírus em 7 de agosto e foi internado cinco dias depois. Após três dias, o cantor sertanejo foi transferido para outra unidade de saúde e ficou na UTI.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Os fãs, no entanto, estão um pouco mais aliviados, uma vez que o último boletim divulgado pela família do cantor revelou uma “discreta melhora” no seu pulmão, mesmo que o sertanejo permaneça na UTI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor Cauan antes de contrair o vírus… a legenda e com vocês… pic.twitter.com/GMJDeZYXes
— GOIANOS FURANDO A QUARENTENA (@vigiaquarentena) August 18, 2020
DEBOCHE
E em meio a repercussão do caso de Cauan, internautas acabaram resgatando um vídeo no qual o cantor debocha da Covid-19 antes de contrair a doença.
No vídeo, gravado em março, início da pandemia, Cauan teria furado a quarentena para visitar um amigo, e lá, o colega diz que eles estão “escondidos” de Ronaldo Caiado, governador de Goiás, que na ocasião, após o registro dos primeiros casos de coronavírus no estado, publicou um decreto pedindo o fechamento do comércio não essencial e a proibição de aglomerações.
“Nós tá (sic) escondido do Caiado aqui, e olha quem chegou aqui. Peita aqui Caiado”, diz o colega do cantor. “Peita ni nós, coronavírus. Peita, coronavírus, vem ni nós (sic)”, fala o sertanejo, batendo no peito. “Peita. Aqui não, aqui nós não pega o bicho não (sic)”, completa o amigo.