Cauan e o pai lutam pela vida e situação é desesperadora
A situação do cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cléber, tem passado por momentos difíceis. Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com Covi-19, doença causada pelo novo Coronavírus, seu estado de saúde não é dos melhores.
Pra piorar a situação da família, o pai do cantor, João Luiz, também deu entrada no hospital e seu estado é bem grave. Segundo informações reveladas pela assessoria de imprensa da dupla Cleber e Cauan, o pai do sertanejo apresentou dispneia (falta de ar), além de queda de saturação e por isso foi logo encaminhado para o atendimento emergencial. O laudo da tomografia realizada revelou um comprometimento dos pulmões entre 25% e 50%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo laudo médico emitido nesta segunda- feira, 24 de agosto, foi informado que os exames clínicos do pai do cantor mostraram que ele teve uma piora em seu estado de saúde. O patriarca continua dependendo da ajuda de aparelhos para conseguir respirar. Além disso, ele teve febre na noite passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Cauan, apesar de ter uma melhora em seu estado de saúde, continua internado na UTI e completa duas semanas no local. De acordo com o boletim médico, o famoso será transferido ainda hoje para um quarto e deixará a UTI. A mãe do sertanejo, que também havia sido internada com a mesma doença, já foi transferida para um quarto e seu estado de saúde é promissor e estável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o milagre na vida do sertanejo e apontaram uma ajuda sobrenatural para a sua melhora após várias correntes de orações serem feitas pelo país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigo alertou sobre a doença
Em conversa com Fátima Bernardes no programa Encontro, Cléber contou que orientou o amigo a procurar uma ajuda médica. “Parece um pesadelo para a gente, porque o Cauan é alto-astral demais, é a alegria da dupla. Ele é confiante demais e achou que a doença não ia evoluir muito. Ele me falou que estava com febre já no terceiro dia, e eu falei que ele tinha que procurar o médico, mas ele estava tranquilo achando que estava tudo bem”, afirmou ele.
O parceiro de Cauan comentou que também testou positivo para a doença mas não apresentou nenhum sintoma. “A gente se encontrou poucas vezes, tivemos duas lives e ensaiamos antes delas. Eu fiquei mais no sítio com a minha família. Inclusive, eu também fui contaminado, mas fiquei assintomático”, completou. O irmão do cantor também concedeu uma entrevista e revelou que o estado do sertanejo é “muito grave”.