Sertanejo tem dor de dente, morre e descoberta é feita na abertura do caixão: “Enterrado vivo”
27/09/2024 às 11h43
Cantor sertanejo conta verdade sobre morte chocante de famoso músico dos anos 90
Já não é mais novidade para ninguém que muitas coisas que acontecem acabam vindo à público. Prova disso, é que alguns fatos sobre a morte de um famoso cantor sertanejo vieram à tona. Agora, os detalhes do que de fato aconteceu com Aladim, do duo com Alan, foi exposto publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, a história ainda circula no mundo sertanejo, desde a morte do cantor sertanejo, no dia 1º de Outubro de 1992. Por isso, o amigo do compositor decidiu falar sobre o assunto.
Aladim
“Em 1992 a gente estava com uma turnê pro Rio Grande do Sul, e terminando a turnê a gente ia pra Goiás. Ai em uma dessas voltas do RS ele começou a reclamar de dor de dente. Tinha o baixista que tinha gota e ele andava com remédio, e deu uns Voltaren pra ele”, explicou ele no canal de André Piunti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Alan alertou que ele não deveria tomar remédios sem saber o que é e o cantor sertanejo disse que a dor tinha diminuído. Entretanto isso não durou muito, já que no outro dia ele estava pior.
“Isso foi durante uma semana, quando chegamos em Cristalina que seria o último show, no hotel ele estava desesperado de dor. E eu falei: ‘cara, vou te falar uma coisa, não espere mais, vamos procurar um médico’. E ele disse ‘vamos fazer o show depois me viro'”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, dias se passaram e quando ele foi para o hospital disseram que o quadro de Aladim era irreversível, pois deu infecção generalizada.
Sendo assim, a dor de dente, que parecia um problema simples, acabou revelando algo muito mais grave, impactando não só a vida de Aladim, mas também a de todos ao seu redor Ainda durante a entrevista, ele se emocionou ao contar que descobriu a morte do amigo pela rádio.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “As sombras do umbral”: Estrela de Chocolate com Pimenta volta em carta psicografada e confirma terror
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e relata o que aconteceu no dia
● Mister São Paulo Jackson Caetano faz doação de R$ 5 mil e divulga feira de adoção no Instituto Luisa Mell
“Foi muito difícil, porque passa um filme né. Tanta luta, tanto sofrimento e a gente conseguiu, que o mais difícil é o sucesso. E agora?”, disse.
Enterrado vivo?
No vídeo, Alan menciona a história sobre o boato de que Aladim teria sido enterrado vivo. Ele deixa claro o quanto essa ideia causou uma grande angústia e preocupação entre amigos e familiares.
O cantor sertanejo ainda contou sobre o impacto emocional que essa especulação teve, reforçando a dor que todos sentiram em relação à situação delicada de Aladim.
Ao ser questionado sobre a lenda por André Piunti, o compositor explicou que tinha muita coisa que ele não poderia falar, pois o músico tinha se envolvido com pessoas erradas.
“Enterrado vivo eu não sei, mas tem alguma coisa estranha nessa história”, disse. “Então a história é muito maior do que as lendas”, disse o jornalista. “É, pode ser”, afirmou o cantor sertanejo.
Conclusão
Embora muitos burburinhos circulem nas redes sociais, todos os detalhes envolvendo a morte do músico nunca foram divulgados. Por isso, grande parte do que aconteceu continua sendo uma incógnita.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.