Sertanejo confessa o que Roberto Carlos fez com ele em casa e assume: “Eu passei mal”
27/09/2024 às 9h06
Roberto Carlos vira assunto principal durante entrevista e revelação surpreende sobre cofre causa choque
Roberto Carlos chamou a atenção mais uma vez. Os admiradores do artista já sabem que ele sempre faz questão de manter a sua vida pessoal o mais privada possível. Contudo, recentemente, ele virou assunto após o sertanejo Chrystian (1956-2024) falar abertamente sobre algumas lembranças com o rei, incluindo ser cofre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, José Pereira da Silva Neto foi um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja, da conhecida dupla sertaneja Chrystian & Ralf, que conquistou milhões de fãs ao decorrer da sua carreira.
Embora tenha partido mais cedo do que o esperado, o músico tinha muita história para conta e chegou a movimentar a internet ao relembrar algumas coisas que vivenciou com Roberto Carlos anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a André Piunti, ao responder sobre como conheceu o rei, ele menciona que encontrou o cantor pela primeira vez em um evento e que estava muito emocionado e nervoso por estar na presença de uma lenda da música.
Ainda se mostrando bastante nostálgico, Chrystian descreveu a atmosfera do encontro, como Roberto Carlos foi receptivo e acolhedor, e como isso o marcou profundamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chrystian conta momento especial com cantor
Entretanto, durante a entrevista, o sertanejo contou também, que o artista deu o seu endereço pessoal ao pai dele, como uma forma de ajudar na sua carreira em São Paulo.
“Eu tinha sete anos e apresentava o programa. Roberto Carlos lançou “Calhambeque” e, como (o programa) tinha muita audiência lá em Goiânia ele falou para o meu pai: ‘Seu Mário, tem que levar esse menino para São Paulo. Aqui ele já chegou onde tinha que chegar, lá ele vai se dar muito bem'”, relembrou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● Roberto Carlos perde briga feia, acaba com processo milionário exposto e até Erasmo Carlos envolvido
“E deu o endereço dele de São Paulo para o meu pai. É impressionante né, o artista fazer isso. Ele deu o endereço, nós fomos lá”, contou ele.
Em seguida, ele ainda explicou que no primeiro dia, foi o mordomo dele que recebeu os dois e explicou que o rei que estava extremamente ocupado, mas no outro dia receberia ambos.
“Ai fomos lá no dia seguinte, ele recebeu a gente. Tinha um tapetão branco, maravilhoso na sala, que eu passei mal”, comentou o cantor sertanejo.
“A gente conversando e tal, e ele falou o seguinte: ‘Seu Mário, o senhor faz o que?’ Meu pai falou: ‘ah, eu estou sem serviço, a gente chegou há pouco tempo lá de Goiânia’. Ai ele falou: ‘então o senhor sabe dirigir?’. Meu disse que sabia, mas que não tinha carta”, continuou.
“Ai ele foi lá no cofre dele, pegou uma grana. E ele passava talco na grana né, porque deveria ser pouquinho. Depois ele deu o dinheiro para o meu pai para o meu pai tirar a carteira profissional”, relembrou o sertanejo.
Morte complicada?
Para quem não sabe, cantor Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, morreu na noite do dia 19 de junho desse ano.
Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. Segundo a assessoria, ele precisou ser hospitalizado após receber o diagnóstico ‘com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado’.
Em nota, o Hospital Samaritano informou que a pneumonia agravada por comorbidades causou a morte.
“O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por morbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos”, disse a nota sobre o sertanejo.
Conclusão
Sendo assim, é possível notar que o compositor viveu muitos momentos marcantes e felizes durante a sua carreira. Além disso, Chrystian aproveitou a oportunidade que Roberto Carlos ofereceu.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.