Roberto Carlos vira assunto principal durante entrevista e revelação surpreende sobre cofre causa choque
Roberto Carlos chamou a atenção mais uma vez. Os admiradores do artista já sabem que ele sempre faz questão de manter a sua vida pessoal o mais privada possível. Contudo, recentemente, ele virou assunto após o sertanejo Chrystian (1956-2024) falar abertamente sobre algumas lembranças com o rei, incluindo ser cofre.
Para quem não sabe, José Pereira da Silva Neto foi um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja, da conhecida dupla sertaneja Chrystian & Ralf, que conquistou milhões de fãs ao decorrer da sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora tenha partido mais cedo do que o esperado, o músico tinha muita história para conta e chegou a movimentar a internet ao relembrar algumas coisas que vivenciou com Roberto Carlos anos atrás.
Em entrevista a André Piunti, ao responder sobre como conheceu o rei, ele menciona que encontrou o cantor pela primeira vez em um evento e que estava muito emocionado e nervoso por estar na presença de uma lenda da música.
Ainda se mostrando bastante nostálgico, Chrystian descreveu a atmosfera do encontro, como Roberto Carlos foi receptivo e acolhedor, e como isso o marcou profundamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chrystian conta momento especial com cantor
Entretanto, durante a entrevista, o sertanejo contou também, que o artista deu o seu endereço pessoal ao pai dele, como uma forma de ajudar na sua carreira em São Paulo.
“Eu tinha sete anos e apresentava o programa. Roberto Carlos lançou “Calhambeque” e, como (o programa) tinha muita audiência lá em Goiânia ele falou para o meu pai: ‘Seu Mário, tem que levar esse menino para São Paulo. Aqui ele já chegou onde tinha que chegar, lá ele vai se dar muito bem'”, relembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
“E deu o endereço dele de São Paulo para o meu pai. É impressionante né, o artista fazer isso. Ele deu o endereço, nós fomos lá”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele ainda explicou que no primeiro dia, foi o mordomo dele que recebeu os dois e explicou que o rei que estava extremamente ocupado, mas no outro dia receberia ambos.
“Ai fomos lá no dia seguinte, ele recebeu a gente. Tinha um tapetão branco, maravilhoso na sala, que eu passei mal”, comentou o cantor sertanejo.
“A gente conversando e tal, e ele falou o seguinte: ‘Seu Mário, o senhor faz o que?’ Meu pai falou: ‘ah, eu estou sem serviço, a gente chegou há pouco tempo lá de Goiânia’. Ai ele falou: ‘então o senhor sabe dirigir?’. Meu disse que sabia, mas que não tinha carta”, continuou.
“Ai ele foi lá no cofre dele, pegou uma grana. E ele passava talco na grana né, porque deveria ser pouquinho. Depois ele deu o dinheiro para o meu pai para o meu pai tirar a carteira profissional”, relembrou o sertanejo.
Morte complicada?
Para quem não sabe, cantor Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, morreu na noite do dia 19 de junho desse ano.
Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. Segundo a assessoria, ele precisou ser hospitalizado após receber o diagnóstico ‘com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado’.
Em nota, o Hospital Samaritano informou que a pneumonia agravada por comorbidades causou a morte.
“O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por morbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos”, disse a nota sobre o sertanejo.
Conclusão
Sendo assim, é possível notar que o compositor viveu muitos momentos marcantes e felizes durante a sua carreira. Além disso, Chrystian aproveitou a oportunidade que Roberto Carlos ofereceu.