Sertanejo de dupla famosa diz que sonha em viver de música, só que no anonimato

Jorge da dupla com Mateus (foto: Instagram)

Jorge da dupla com Mateus (foto: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vai entender esses esses artistas? Famoso sertanejo de dupla de sucesso, deu entrevista ao jornalista Leo Dias e disse que sonhava viver de música só que no anonimato.

O músico no caso é o Jorge da dupla com Mateus: “Meu sonho era viver de música e ser anônimo. Eu tenho vergonha às vezes de estar em um lugar público e as pessoas virem até mim tirar fotos” disse o sertanejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Caso da morte do filho de Cissa Guimarães tem reviravolta e justiça determina nova sentença ao responsável

Ainda na entrevista Jorge conta que conheceu Mateus através de amigos em comuns, que apesar de serem da mesma cidade, quando formaram a dupla eram universitários e estudavam em cidades diferentes, ele ainda deu aula por um tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mateus da dupla aproveitou para anunciar a parceria com a cantora Marília Mendonça: “Uma menina tão talentosa, falar que escuta a gente desde jovem… Nos sentimos um pouco velhos, mas lisonjeados demais pela Marília ter prestado essa homenagem para a gente…”

+Dani Calabresa canta música da Xuxa em especial da Globo e é advertida pelo seu ex-marido, Marcelo Adnet

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Voltando ao Jorge, ele assumi que não gosta de WhatsApp e não usa o app: “Me comunico igual a todo mundo. Uso ligação telefônica, e-mail e mensagem de texto. Vejo umas pessoas que estão escravas disso. Às vezes eu via cinco ligações não atendidas e já me dava um desespero. Imagina se eu tivesse Whatsapp”.

Jorge e Mateus (Foto: AgNews)

 

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile