Durante entrevista, sertanejo confessou detalhes do que aconteceu em festa de cantor
Henrique e Juliano tornaram-se um dos maiores nomes do sertanejo devido aos seus hit’s. Em cima e fora dos palmos, os dois conquistaram o público com sua carisma.
Na última sexta-feira, 10, um sertanejo entregou o que viveu dentro da fazenda dos cantores. “Eu não sei o que aconteceu”, disse ele em um dos trechos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, George Henrique, da dupla com Rodrigo, revelou detalhes de uma festa dos famosos durante uma conversa no “Prosa do Sertanejeiro”, do YouTube.
Durante o bate-papo descontraído, o famoso lembrou do dia em que os colegas fizeram uma festa para Henrique na mansão da dupla.
Sincero, George Henrique admitiu que ficou muito louco por conta da bebida e entregou que Henrique e Juliano sempre fazem brincadeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E as brincadeiras com Henrique e Juliano são pesadas”, começou o famoso. que revelou o que fez na casa dos amigos.
“Cara, eu não sei explicar, mas no último aniversário do Henrique na fazenda, tinha um tempão que não os via, não sei se eu emocionei, eu dei o maior pt da minha vida”, admitiu George.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CANTOR DIZ O QUE VIIVEU
De acordo com o músico, os amigos fizeram uma surpresa para Henrique e Juliano, e convidaram Daniel para cantar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente começou a tomar de tarde e eles prepararam uma surpresa pra ele, que era o show do Daniel, iam fazer um show com Bruno e Marrone”, confessou o famoso.
Porém, após a chegada de todos, George garantiu que todos começaram a beber muito. Fato que o fez passar mal.
“Chegou todo mundo e a ai começou a maldição das doses, eu não sei, eu acho que tenho um estado de espirito, se eu estiver animado, o grau vai ser grande”, disse o cantor, que continuou:
“Foi tão grande, que o rei da paciência, o Daniel, pediu para eu sair do palco. Eu ficava tocando viola, não tinha viola, todo mundo atrapalha uma vez na vida”, disse o amigo de Henrique e Juliano.
AMIGOS O “LARGARAM”
Para finalizar, o cantor revelou que ninguém queria ficar perto dele de tão bêbado que estava na festa.
“A minha esposa me abandonou, foi dormir em Palmas, mas ninguém me aguentou, não me achavam, eu não sabia onde tava”, finalizou o famoso sobe os cantores, que recebem uma fortuna.