O sertanejo abriu o jogo e expôs de uma vez por todas a situação que viveu com Chitãozinho e Xororó
Ícones do sertanejo brasileiro, Chitãozinho e Xororó possuem uma carreira aclamadíssima na música. Na bagagem, além de décadas de uma trajetória bem sucedida, os irmãos esbanjam vários sucessos que continuam bombando e ficando no topo das plataformas de streaming musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de serem discretos quando o assunto se trata da vida pessoal, os cantores acabaram sendo expostos publicamente por um famoso sertanejo. Trata-se de Ralf, cantor que formava uma dupla com Chrystian.
Durante uma entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, o sertanejo expôs uma situação que vivia no passado, na casa de Chitãozinho, e surpreendeu. “Eu, o Chrystian, Chitão e Xororó, ficavámos na casa do Chitão aqui em Campinhas.”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, o sertanejo revelou o que eles faziam no local. “Esperando sair o disco do Milionário e José Rico pra ouvir, entendeu? E foi quando eu conheci o ‘Sonhei com Você’, foi na casa do Chitão, que ele estava esperando chegar o disco”, relembrou Ralf.
EXPOSIÇÃO CONTINUOU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Chitãozinho e Xororó, Ralf abriu o jogo ao falar quem era Roberto Carlos nos bastidores. Para quem não sabe, eles já trabalharam juntos. Em suma, ele exaltou o cantor de uma foma belíssima e contou histórias envolvendo o passado.
“O Roberto Carlos é maravilhoso, é um cara de um sentimento extraordinário, não é à toa que ele está onde tá”, disse o sertanejo.”, iniciou ele. Em seguida, o entrevistado falou do sentimento do cantor nos palcos. “Você vê o sentimento do cara”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
● Júnior, Xororó e Chitãozinho: 3 famosos da família de Sandy vivem relações discretas com estas pessoas
Além disso, Ralf trouxe à tona o episódio em que Roberto Carlos gritou com um fã, situação essa que gerou muita polêmica. “Quando ele gritou com o cara da plateia, ele tinha toda a razão. É um momento dele, especial, ele se entrega mesmo”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE