Sertanejo é brutalmente agredido em show de Gusttavo Lima
O cantor Gusttavo Lima realizou um de seus shows no último sábado (29), em Cabo Frio, mas não foi apenas de boas lembranças que a apresentação foi marcada, já que um sertanejo foi brutalmente agredido por seguranças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, o cantor Evertton, da dupla sertaneja Evertton e Léo, compartilhou uma nota de repudio, onde aparece com o rosto todo ensanguentado, após tentar cantor com o artista e ser espancado pelos funcionários da produtora responsável pelo evento.
Em seu perfil no Instagram, o rapaz falou que acabou pulando a grade e invadindo a área privada do show, mas que não deu motivo algum para ser agredido desta maneira pelos seguranças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só queria cantar com o Gusttavo Lima. Não agredi ninguém, não xinguei ninguém, só pulei a grade que separava o palco como qualquer outro fã! Precisava fazer isso comigo?”, disparou Evertton indignado.
Em seguida, fez outra grande denúncia, já que afirmou que foi largado no chão, todo machucado, e teve que ir sozinho para os paramédicos, já que ninguém da produção o ajudou.
“Os seguranças do evento completamente desqualificados me espancaram na frente de todo mundo e ainda por cima me largaram no chão desmaiado, na chuva, todo ensanguentado”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas fotos compartilhadas foi possível ver que o cantor estava muito machucado, além de informar que precisou tomar 5 pontos no supercílio e mais 2 na boca, por conta dos cortes que sofreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o cachê de Gusttavo Lima?
Gusttavo Lima sempre foi um dos principais cantores do Brasil, inclusive cobrando o cachê mais alto do país, e apesar de tê-lo reduzido em 30%, seu preço ainda é absurdo, já que tem um cachê de 700 mil reais por show.