Aladim, que fez dupla com Alan, teria sido enterrado vivo em 1992, de acordo com relatos dos moradores da cidade de Mogi das Cruzes
Uma história macabra envolvendo um dos grandes sertanejos dos anos 1980 veio à tona novamente em 2021. Alan e Aladim fizeram muito sucesso com os poucos álbuns que lançaram juntos, mas uma tragédia colocou um fim na parceria. Um dos cantores morreu e tudo leva a crer que o sertanejo foi enterrado vivo.
Após lançarem álbuns de estúdio entre 1981 e 1991, a dupla foi encerrada com a morte de Aladim, que não resistiu a complicações causadas por uma cirurgia dentária. Morador de Mogi das Cruzes, o cantor virou alvo de uma história terrível que deu conta de que ele sofria de catalepsia e que não estava morto quando foi enterrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUAS VERSÕES
Moradores locais dão conta de que a família exigiu uma exumação e encontrou o corpo cheiro de fragmentos de madeira nas unhas, com a tampa do caixão arranhada e o cadáver de bruços. A administração do cemitério garante que nunca abriram o caixão a pedido de ninguém, mas a história sempre vem à tona.
“O túmulo de Aladim nunca foi aberto. Ele morreu por complicações médicas“, diz um boletim do local em que o sertanejo se encontra. O que mais alimenta essa história é o fato da família nunca desmentir a história – ao contrário do que aconteceu com o ator Sérgio Cardoso, da Globo, que também foi alvo de fake news.
NOVAS FORMAÇÕES
Hoje em dia, Alan faz dupla com Patrick, que mudou o nome para Alladin. A parceria não deu nada certo e Alladin fez dupla com DJ Maluco. Wesimar Assis Carvalho e Arnaldo dos Reis também assumiram o lugar de Aladim, mas Patrick voltou ao posto em 2012 e segue até hoje ao lado de Alan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE