O famoso cantor sertanejo viveu uma situação dramática e deu detalhes na Band
Apesar dos cuidados, é inegável que a criminalidade não é cessada e continua aterrorizando a toda população. Assim, muitas vezes andar na rua acaba se transformando em um pesadelo e não um prazer, como deveria. Prova disso é um famoso sertanejo que viveu uma situação delicadíssima.
No início da semana, o cantor Teodoro, da dupla com Sampaio, sofreu um assalto brutal no centro de São Paulo. Na ocasião, ele teve a infelicidade de ser ferido na mão pelo vidro do carro do taxista que foi quebrado pelo ladrão que levou seu celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, o sertanejo recebeu a equipe do Brasil Urgente, da Band, e falou sobre a situação que viveu. ‘O baque foi tão forte que eu não sabia onde eu estava, porque o vidro veio todo em mim.”, relatou.
“Aí cortou aqui na mão, cortou um pouco do braço. Mas o susto foi o maior, podia ter vindo na vista ou no rosto, e graças a Deus eles só levaram os celulares”, disse ainda Teodoro, visivelmente assustado com o ‘baque’.
Vale destacar que, o ataque onde tanto o cantor como o taxista tiveram os celulares roubados, foi flagrado pela equipe do Brasil Urgente. Teodoro estava se deslocando para o escritório, que fica na região do centro da capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo estava com o celular na mão e falava sobre o lançamento do disco em comemoração aos 40 anos de carreira. Diante o ocorrido, a vítima alegou ter ficado muito assustado.
REPERCUSSÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da repercussão do assalto no Brasil Urgente, a notícia também foi dada no Bora Brasil, comandando por Joel Datena, na mesma emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Teve um taxista que foi atacado, que estava conduzindo um passageiro, que para a nossa surpresa o passageiro era o Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio”, disse o filho de Datena.
“Teodoro estava sentado lá no passageiro e o bandido quebrou o vidro, os estilhaços atingiram o braço dele, mas não foi nada de grave, felizmente, mas o que fica é o susto”, completou ele.