Famoso cantor surpreende ao contar que foi encurralado por rapaz armado após show e levou um tiro
E uma história envolvendo um famoso cantor de uma amada dupla sertaneja, pegou a todos de surpresa após ele revelar que foi encurralado por um rapaz armado após um show e levar um tiro.
As declarações do artista foram dadas em entrevista ao Canal André Piunti, no YouTube, onde ele deu detalhes sobre o dia em que passou pela tal situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do cantor Milionário, da grande dupla Milionário e José Rico, e na ocasião, ele revelou sobre quando tomou um tiro em uma fivela de um cinto, e nunca mais a deixou de usar.
“Esse tiro que eu levei, nós trabalhávamos em um circo, e então o dono do circo desconfiou que eu saia com a filha dele”, disse o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O entrevistador então disparou: “A pergunta é; era verdade ou não?”, questionou. E Milionário seguiu contando: “Não era verdade. E então nós fizemos um show lá… Ele não era pai dela, era padastro dela. E quando nós fomos pra dentro do ônibus dele pra acertas as contas do show, ele chegou e falou assim: ‘Milionário, quero falar um negócio muito sério com você‘”, contou.
E seguiu: “‘Você anda saindo com a minha filha, e eu vou te dar um tiro’, eu achei que ele estava brincando, ele puxou o revólver e atirou mesmo. Aí o rapaz que trabalhava comigo pegou ele por trás e tomou o revólver dele”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
E concluiu: “O que me livrou do tiro, foi uma cinta de couro que eu tinha, o tiro pegou na cinta, entrou na cinta, e pegou pouco em mim, atravessou e entrou pouco”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o cantor, ele só viu que o tiro o tinha acertado, quando já estava na estrada, e tocou no sangue, após isso, eles foram para o hospital, e ao contar a história, o médico chamou a polícia. E segundo ele, até pouco tempo atrás ele tinha a bala guardada.