Sertanejo entrega barraco com Bruno, do Marrone, e detona tudo que ouviu dele: “Esse bosta”

Sertanejo entrega barraco com Bruno, do Marrone: "Esse bosta" (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Sertanejo entrega barraco com Bruno, do Marrone: "Esse bosta" (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno, da dupla com Marrone, tem polêmica com famoso sertanejo exposta depois de anos e verdade choca

Bruno, nome artístico de Vinicius Félix de Miranda, da dupla com Marrone, virou um dos assuntos do momento. Isso porque o cantor sertanejo acabou sendo exposto publicamente durante uma entrevista que gerou muitos bafafás.

Pego de surpresa, foi exposto pelo também artista, César Augusto. Durante uma conversa no canal do Youtube de André Piunti, compartilhada no domingo (22), o profissional surpreendeu os internautas ao entregar uma situação inusitada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sertanejo deixou os brasileiros chocados ao revelar o que vivenciou anos atrás. Ainda que nem todo mundo conheça, o artista é um dos compositores e produtores mais bem sucedidos da música nacional. Sendo assim, por suas mãos, passaram Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Chrystian e Ralf, Chitãozinho e Xororó e muitos outros cantores.

Na conversa com André Piunti, César Augusto relembrou uma situação que viveu com Bruno, da dupla com Marrone, alguns anos atrás.

“Tem gente que vai ficar brava comigo, mas a verdade é sempre a que vale. Mostrei uma música pro Bruno, do Bruno Marrone, ele deu nota 3. Ele ouviu e falou assim: ‘não gostei, nota 3′”, começou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Felipe, do Felipe & Falcão, estava junto. Ele falou: ‘Bruno, não é assim, dá o CD’. Tinha 3 músicas nesse CD que ele deu nota 3. ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Eu aposto’, que foi sucesso com Eduardo Costa. Não lembro qual era a terceira. Enfim, ele deu nota 3”, continuou.

Sendo assim, César Augusto contou que pegou o CD e foi embora, bastante magoado com a situação que passou com o cantor sertanejo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desentendimento

“Liguei pro Pisca, falei: ‘Pisca, você acredita que ele deu nota 3 nas nossas músicas?’. Aí é claro que nós xingamos ele pra caral**, né? Aqueles pequenos nomes. Aí xingamos pra caramba: ‘não é possível que a gente não consegue fazer uma música pra esse bosta’. Ai pensamos: ‘pô, nós vamos fazer um canhão que ele vai tremer'”, relembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O compositor contou que foi para o apartamento do Pisca, na Praia Grande, e lá eles escreveram uma música que acabou virando um imenso sucesso. Entretanto, diferente do que muitos pensam, eles decidiram que aquele canção não seria do Bruno & Marrone.

César Augusto mostrou a música para Zezé, que adorou e gravou com Luciano. Na época, o sertanejo acabou ouvindo a composição e questionou o escritor.

“‘Por que você não traz uma música dessa pra mim?’ Eu falei: não, eu só faço música nota 3′. Ele ficou branco Igual. Tava magoado”, explicou ele, dizendo que a música era ‘Pra mudar a minha vida’. “Essa música foi feita pra ele. Foi feita com raiva e com mágoa”, afirmou.

Como está a dupla Bruno e Marrone hoje?

Bruno, 55 anos, e Marrone, 60 anos, vivem um bom momento da carreira. A dupla conquistou os corações do público em Barretos e lançou, em junho de 2024, o álbum completo Revivem Sua História Ao Vivo em Campo Grande, no qual faz releituras de sucessos canções “esquecidas da carreira”.

Conclusão

César Augusto expôs a polêmica envolvendo Bruno, da dupla com Marrone, ao revelar uma situação tensa entre eles. Em uma entrevista, César contou que, depois de mostrar algumas músicas para Bruno, o cantor deu nota 3 a três faixas. Magoado, César escreveu ‘Pra Mudar a Minha Vida’, a música que Bruno queria, mas ele a gravou com Zezé di Camargo e Luciano.

Veja: Marrone expõe o que sente por Bruno

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile