Em entrevista, sertanejo não pensou duas vezes e revelou atitude de Xororó em show que nenhum outro cantor teria coragem
A famosa dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, ao longo de décadas de uma carreira impecável, sem dúvidas, tornou-use uma das duplas de maior sucesso do Brasil. Com uma legião de fãs apaixonadas pelos sucessos dos famosos, os cantores seguem fazendo uma linda história regada a humildade e sucesso.
Inclusive, recentemente um sertanejo foi sincero e revelou uma atitude que o pai da Sandy e o Junior tiveram em show que nenhum outro cantor teria coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da dupla Clayton e Romário, que em uma entrevista concedida ao canal de André Piunti no YouTube, falou detalhes sobre essa situação. Os sertanejos não tiveram papas na língua e encheram Chitãozinho e Xororó de elogios, tanto nos palcos como nos bastidores. O papo começou quando Romário revelou ter assistido à entrevista dos ídolos no mesmo canal.
Famoso confessa atitude
Em dado momento da conversa, o sertanejo Layton escancarou o que Xororó fez em uma de suas performances: “Teve uma vez que o Xororó entrou no show pendido desculpas e falou: ‘Vocês me desculpem, eu estou roco, estou gripado’“, assumiu o cantor.
Mas mesmo com a voz ruim, Clayton exaltou o talento de Xororó: “Ele não cantou uma nota fora”. Romário, por sua vez, revelou tudo o que pensa sobre a dupla composta pelo pai e pelo tio de Sandy: “O dueto dos dois é abençoado demais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Vale falar que com o tempo que viemos atualmente, nenhum outro cantor se submeteria a subir no palco para se apresentar, se estivesse doente, coisa que o Xororó não pensou duas vezes e fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE