Zezé Di Camargo até que tentou fazer com que ninguém soubesse disso, mas famoso cantor abriu a boca e contou tudo
Vinte e dois álbuns de estúdio, cinco estatuetas do Grammy Latino e uma marca que ultrapassou gerações dentro da música sertaneja. Nos últimos anos, a história de Zezé Di Camargo e Luciano ganhou novos capítulos em função do lançamento de projetos solos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o irmão se dedicou a um álbum gospel no início da pandemia, Zezé lançou o projeto individual “Rústico'”, em 2021.
Desde então, eles têm conciliado a agenda de shows da dupla com suas carreiras individuais. A parceria entre Zezé Di Camargo e Luciano está de pé na música sertaneja desde 1991. Naquele ano, lançaram seu primeiro sucesso: ‘É o amor’. Depois, vieram hits como ‘Sem medo de ser feliz’, ‘Você vai ver’ e ‘Será que foi saudade?’.
O compositor afirma que, depois de tantos anos ao lado de Luciano, não foi fácil subir aos palcos só.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segredo
Rick, da dupla com o Renner, disse que o cantor Zezé Di Camargo o ajudou em um dos piores momentos da vida. Além disso, Rick contou que quando estava passando um período de grande dificuldade financeira, ele pegou o pouco do dinheiro que tinha e viajou para ir atrás de Zezé no começo da carreira.
Apesar da grande ajuda, Zezé avalia que não fez nada de muito diferente. “O que eu penso eu não fiz nada extraordinário, eu vi e enxerguei um cara que tinha talento. Ele é grato a mim até hoje, não é que eu não goste que ele fale, eu acho que não tem nada a ver, eu não fiz nada extraordinário”, declarou.
A história do pedido de ajuda só veio à tona porque Rick foi ao podcast de André Piunti e contou detalhes de como foi a relação profissional que os dois cantores desenvolveram naquela época.