O sertanejo abriu o jogo e expôs a atitude do cantor Daniel
Durante a entrevista de um famoso nome da música ao canal de André Piunti, o nome do sertanejo Daniel veio à tona e o que ele disse sobre o artista surpreendeu. Chico Amado, cantor e compositor, falou de um período difícil para o grande amigo.
O famoso relembrou o desfecho da dupla João Paulo e Daniel, após a morte do parceiro musical do esposo de Aline de Pádua em 1997, após um trágico acidente de carro. O entrevistado disse que, o cantor pediu uma música em homenagem ao João Paulo, e ligou para a gravadora onde Chico Amado editava as canções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele ligou e falou: ‘Fala pro Chico Amado e José Victor (morreu em 2010), pra fazer alguma coisa em homenagem ao João Paulo'”, relembrou. “Iai eu falei pro Zé Victor, e na hora que o Daniel chegou a música já tava pronta. Pensando totalmente no João Paulo”, acrescentou.
Assim sendo, André Piunti quis saber a reação do cantor com a música. “Nossa, arrepiou. Cê imagina, né? ‘Quando a Saudade Dói’ eu pego o retrato dele, canto olhando pra ele.”, detalhou Chico Amado. “A música é uma história maravilhosa, e toda vez que você ouve não tem como não lembra do João Paulo.”, finalizou.