Sertanejo abriu seu coração sobre relação com Leonardo
Em sua participação no episódio #374 do Venus Podcast, Felipe Araújo falou sobre as conversas que teve com os cantores Leonardo e Zezé De Camargo a respeito da morte de seu irmão, o cantor Cristiano Araújo, que faleceu em um grave acidente de carro em 24 de junho de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, nunca conversei com o Leo sobre isso. Quem conversou a respeito disso comigo foi o Zezé. Uma vez o Zezé me encontrou alguns meses depois do acidente do Cris, ele me ajudou a ter força. Cara eu nunca esqueço desse dia”– Iniciou
“Porque ele falou assim: “Felipe você tem que ser forte, você tem que lutar pelo seus sonhos. Você sempre gostou muito disso. Tudo o que você precisar você pode contar comigo. E você tem que ser muito forte pela sua família, porque sua família sempre viveu isso.” – Relembrou Felipe as apresentadoras do Podcast.
Leonardo também passou pela mesma situação que Felipe. Seu irmão foi vítima de um câncer raro aos 36 anos e morreu no dia 23 de junho de 1998. Eles formavam a dupla Leandro e Leonardo, de muito sucesso nos anos 80 e 90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também relembrou as palavras de Zezé di Camargo sobre a saudade constante que vai sentir do irmão: “E eu vou te falar uma coisa, isso nunca vai passar. Você sempre vai sentir saudade e as vezes você vai chorar do nada, porque isso acontece comigo até hoje”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé di Camargo também perdeu um irmão quando tinha somente 11 anos, em um acidente de carro. Irmão esse com quem fez sua primeira dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe também ressaltou um dos maiores conselhos que recebeu de Zezé, que o ajudou muito a passar por todo o processo de luto pelo irmão:“Ele me deu esse conselho de canalizar todo meu sofrimento, tudo o que eu pudesse nessa força pra fazer as coisas acontecerem. No meu propósito.”