Sertanejo famoso revela que foi baleado por seu próprio contratante: “O que me salvou”
Em entrevista ao canal de André Piunti, Milionário, da dupla com Zé Rico, surpreendeu a todos ao revelar que já foi baleado por um dos seus contratantes no passado.
De acordo com o próprio famoso, tudo começou após o dono do circo em que ele iria se apresentar ao lado da dupla suspeitar de que ele estaria tendo um relacionamento com sua enteada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milionário conta que foi chamado para conversar antes da apresentação, quando foi questionado pelo homem, chamado Vanderlei. Com a negativa do sertanejo, que reafirmou que não teria ficado com a mulher, o homem ameaçou dar um tiro.
“Achei que ele tava brincando (…) o que me livrou do tiro foi uma cinta de couro que tinha, o tiro pegou na cinta e entrou só um pouco em mim”, disse ele. Milionário contou anda que não havia percebido que tinha sido baleado, quando, momentos depois, já na estrada, notou o sangue em suas roupas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fomos pro hospital e o médico perguntou de onde saiu esse tiro (…) O que me salvou foi a minha cinta, tenho ela guardada até hoje“, disse ele, revelando que a polícia chegou a ser chamada, mas o homem não foi preso. “Não deu mais nada, não sei se é vivo ainda“, contou ele, revelando não ter mais notícias do homem.
O QUE ACONTECEU COM O CASTELO DE ZÉ RICO?
O cantor José Rico, de 68 anos, da dupla sertaneja com Milionário, morreu e deixou um “castelo” inacabado com mais de 100 quartos, em construção. A obra fica às margens da Rodovia Anhanguera (SP- 330), em Limeira (SP), no interior de São Paulo. No local, o músico pretendia montar um estúdio, mas a intenção também era fazer do lugar um recanto para a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ali é meu mundo. Estou construindo para mim e para os meus”, disse José Rico em entrevista ao cantor Michel Teló para o Fantástico, em outubro de 2014. O parceiro de Milionário desmentiu, na época, que a mansão foi feita porque uma cigana disse que ele jamais poderia parar de construir sua própria casa: “São lendas”, afirmou ele durante a entrevista ao cantor Michel Teló.
Após a morte do cantor, a família do cantor passou um bom tempo sem saber o que fazer com o castelo de aproximadamente 100 quartos deixado por ele. Agora, de acordo com a assessoria de imprensa do sertanejo, o local abrigará um museu que contará a história da dupla Milionário e José Rico através de roupas, discos e objetos pessoais. Parte do imóvel ainda abrigará um hotel temático.