Henrique e Juliano acabaram passando por uma situação terrível envolvendo um touro durante um leilão na cidade de Palmas, no Tocantins
Henrique, da dupla com Juliano, precisou tomar uma atitude completamente chocante durante um evento em Palmas, no Tocantins, na última quinta-feira (19). O famoso deu um tiro em um de seus touros após o animal escapar do curral e partir para cima da população que trafegava por uma movimentada estrada da cidade, no Norte do País.
+ Netflix apresenta morte e comédia logo no primeiro capítulo de The Politician, sua nova série
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Geisy Arruda dá aula sobre orgia entre casais, se empolga e exige: “Traz a linguiça”
+ Cantora famosa tem derrame ao vivo em programa, desmaia e vídeo do momento é assombroso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Uol, o sertanejo precisou sacrificar o touro quando os animais acabaram brigando durante o evento e o local onde estavam alocados acabou não suportando a agressividade que bichos, que estavam sendo leiloados. Cerca de 20 touros foram mandados para o local e a maioria deles acabou se estressando com a situação.
Um desses animais acabou escapando, fazendo com que Henrique e Juliano fossem atrás para evitar que a população fosse atingida e o pior acontecesse. “A gente tentou capturá-lo, mas não conseguiu. Posteriormente, esse touro invadiu uma propriedade privada, onde tinha um senhor, uma senhora, onde tinha criança ali”, explicou o sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo contou que a ExpoPalmas, que organizou o evento, acabou não tomando o cuidado necessário para que uma situação como essa acontecesse. Quando o touro fugiu após a briga foi possível que ele já estava muito machucado e para evitar o seu sofrimento e para que as famílias não fossem mortas, optaram por tirar a sua vida e foi por isso que ele atirou no animal.
+ Filhos de famoso da Globo entram em guerra feia por herança e punem irmão mais novo
Henrique, da dupla com Juliano, explicou que agiu como legítima defesa e não havia outra ação possível ali. “Possui o porte federal de arma de fogo. Comuniquei os fatos à autoridade assim que pude. Era necessário proteger a vida de outras pessoas”, explicou na entrevista. Vale ressaltar que os cantor são donos de muitos hits e viagem por todo o país para fazer shows.